Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Secretaria de Saúde abre processo seletivo para Agente Comunitário
13/05/2015, às 12:59:14

A Secretaria Municipal de Saúde abriu processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas de Agente Comunitário de Saúde na Estratégia de Saúde da Família e Formação de Cadastro Reserva. As inscrições foram abertas no dia 11 de maio e vão até 22 de maio (dias úteis) e são feitas somente em caráter presencial na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Centro Administrativo), das 8h às 10h e 14h às 16h.



No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Fundamental, expedido por escola oficial, ou declaração de conclusão do curso fornecida pela escola (original); documento com foto; comprovante de residência (original).  O processo seletivo compreende inscrição presencial, prova objetiva, avaliação de competências, confirmação de endereço, exame médico e entrega de documentos nos termos do edital.



Estão sendo ofertadas 13 vagas, distribuídas para Equipe de Agentes Comunitários da Saúde (EACS) abrigadas na Unisa (4) e Unisul (2), e Equipes de Saúde da Família (ESF) dos bairros Alvorada (1), Boa Vista (1), Centro (3), São Pedro (1) e Tiradentes (1). O candidato deve residir na área de abrangência de cada vaga, conforme o edital. A remuneração é de R$ 1.014, com Vale Alimentação e Jornada de Trabalho de 40 horas semanais.


>> EDITAL


Mais informações na Secretaria Municipal de Saúde (avenida Rosália Isaura de Araújo/Centro Administrativo) e na Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento (rua Presidente Olegário Maciel, 306, Centro).

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia