Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Homem com dedo amputado recusa atendimento no PAM
14/05/2015, às 10:04:23

Um homem com o dedo amputado, provavelmente em decorrência de um acidente de trabalho, chegou a ir até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) para ser medicado, mas acabou recusando o atendimento. O fato ocorreu por volta das 18h de quarta-feira, 13, quando a enfermeira acionou a Polícia Militar (PM) e relatou que um morador do bairro Urciano Lemos esteve lá para ser atendido porque estava com a ponta de um dos dedos amputada. Segundo ela, o homem não quis que ninguém o tocasse, não quis ser medicado e foi embora em seguida junto com o seu acompanhante. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.



Incêndio em veículo automotor
O 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros (PCB) de Araxá registrou um incêndio em veículo automotor por volta das 17h de quarta-feira, 13, na rua Valentino Antônio Seno, Centro. Ao chegarem ao local, os bombeiros depararam-se com o veículo incendiado que estava na garagem da casa do solicitante. Ele e o filho estavam com uma mangueira de jardim tentando controlar o incêndio no VW/Kombi, bege, com placa GKQ 8134, de Araxá. Os bombeiros debelaram o fogo e verificaram que houve danos no motor, tampa traseira, banco traseiro e teto do veículo. A causa do incêndio é desconhecida e não houve vítimas.



Perseguição por direção perigosa
A Polícia Militar (PM) está à procura do condutor de um Kadett que dirigia perigosamente pela av. Imbiara, Centro, por volta das 3h de quarta-feira, 13. Durante patrulhamento pela avenida, os policiais visualizaram o veículo deslocando-se em alta velocidade e colocando em risco os usuários da via. Os policiais iniciaram a perseguição ao veículo e, após várias manobras, conseguiram abordar o condutor SF, 21 anos, que abandonou o carro que estourou os dois pneus traseiros e fugiu em direção a uma mata, não sendo mais localizado. Os passageiros, um jovem de 19 anos e uma de 21, também foram abordados pelos policiais que não encontraram nada de ilícito com eles. Os policiais verificaram que o condutor está cumprindo o regime semiaberto e não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os policiais removeram o veículo e registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.



Ex-funcionária presa por estelionato
A Polícia Militar (PM) prendeu a ex-funcionária de uma empresa de segurança por estelionato, por volta das 15h de quarta-feira, 13, na av. Wilson Borges, bairro Santo Antônio. De acordo com a proprietária da empresa de segurança, ela cobra de seus clientes uma taxa de manutenção dos alarmes no valor de R$ 75 e, em data passada, tinha dispensada a ex-funcionária TC, 45 anos. Porém, naquele dia ela recebeu uma ligação de um cliente dizendo que havia pago a taxa de manutenção para a ex-funcionária que esteve na casa dele para receber o valor. Os policiais realizaram buscas e encontraram TC que confessou o crime. Ela ainda disse que contou com a ajuda de uma comparsa que fornecia os boletos para o pagamento. A comparsa dela não foi encontrada e a autora foi conduzida para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.



Preso por furto em supermercado
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 34 anos por furtar num supermercado situado na av. João Paulo II, Centro, por volta das 17h de quarta-feira, 13. No local, o gerente, disse que o indivíduo pegou uma peça de picanha, colocou dentro da calça e, em seguida, pegou um pacotinho contendo castanha de caju e consumiu parte do produto ali mesmo no supermercado. Segundo ele, após a ação o autor saiu sem pagar pelos produtos, mas foi abordado pelos funcionários até a chegada da PM. O gerente disse que ainda foi ameaçado pelo autor, que foi conduzido preso para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.     



Colisão entre veículo e bicicleta
Os bombeiros militares socorreram uma vítima de colisão entre um Fiat/Uno, prata, placa HLY1572 de Araxá, conduzido por JHDB, 31 anos, e uma bicicleta, às 19h20 de quarta-feira, 13, na rua Luiz Valle Teixeira, bairro Ana Antônia. Ao chegarem ao local, os bombeiros depararam-se com a vítima GCSS, 21 anos, que estava caída no chão, desorientada e queixava-se de dores no joelho direito. A vítima foi imobilizada e encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), dando entrada consciente e orientada. Segundo ela, o condutor do automóvel avançou o sinal de parada obrigatória e colidiu contra a bicicleta dela.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia