Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Shopping apresenta bons resultados
15/05/2015, às 10:27:09

 

Inaugurado há um mês, o Shopping Boulevard Garden de Araxá já apresenta bons resultados de investimento e se converte num ponto de encontro favorito dos araxaenses e de turistas. Estima-se que diariamente uma média de quatro mil pessoas frequenta o empreendimento. A estrutura do cinema que se constitui num grande atrativo é superior aos da região, dispondo de salas 100% digitais. A satisfação dos lojistas com as vendas e a impressionante presença de público na praça de alimentação demonstram o sucesso do empreendimento.



A empresária Alessandra Vilela Rodrigues Antunes é proprietária da loja de enxovais de bebê, roupas e acessórios para crianças de até três anos e está satisfeita com os resultados apresentados desde a abertura do shopping. “Está correspondendo às minhas expectativas. Estou muito feliz com a loja no shopping, daqui pra frente é só crescer, fui surpreendida positivamente, pois além de manter já estou conquistando novos clientes”, diz a empresária. Alessandra fechou uma loja que mantinha no Centro de Araxá para investir na loja do shopping e não se arrependeu.

 

 

Outra empresária que está muito satisfeita é Érica Santana. Ela e o noivo investiram na franquia Ateliermix e já estão registrando saldos positivos do investimento. A Ateliermix é uma franquia combinada das marcas de calçados e acessórios Copodarte e Dumond, originária do Rio Grande do Sul, e é a primeira loja em Araxá. Em todo o país são 52 franquias no total e um dos critérios que definem a sua instalação é que as cidades tenham mais de 150 mil habitantes. Mas, de acordo com Érica, os responsáveis pelas marcas estiveram em Araxá e, na avaliação deles, a cidade comporta sim uma franquia deste porte. Segundo eles, o resultado registrado até o momento comprova essa avaliação. “O movimento e as vendas estão correspondendo muito bem as nossas expectativas. A franquia passa uma meta pra gente e a gente tem uma meta pessoal que, é claro, sempre maior. Chego às 9h30 e já tem gente esperando as portas do shopping se abrir. Interessante também é que muitas mães vêm passear com os filhos no final de semana e depois voltam sozinhas durante a semana para comprarem”, comenta Érica.



Outro empreendimento que já apresenta resultados positivos é o Cinemais. Com dois filmes em cartaz, desde a inauguração são exibidas oito sessões por dia e as salas estão sempre lotadas. Os estudantes João Vitor Porto Ribeiro e Paulo Vitor Tomé estavam num bate papo descontraído no interior do Shopping Boulevard Garden Araxá e revelaram as suas impressões e expectativas sobre o espaço. “É um lugar muito legal, aberto e amplo. Antes parece que o único lugar que tínhamos para ir era o Barreiro. Aqui é um lugar que oferece mais opções para sair com amigos, família, enfim, para se divertir”, disse João Vitor que estava conhecendo o espaço. Já Paulo Vitor diz que vai sempre ao shopping. “Além de gostar de shopping, estou tentando conseguir uma vaga de emprego aqui. Eu acompanhei a construção do shopping e estava ansioso pela inauguração”, conta o estudante.

 

 

A turista carioca Magdalena Ramos é servidora pública aposentada, adora viajar e sempre que pode vem a Araxá. Ela passou uma tarde conhecendo, consumindo e se divertindo no Shopping Boulevard Garden e encerrou o passeio fazendo um lanche na praça da alimentação. “Adoro conhecer lugares novos e também gosto de voltar aos que melhor me acolhem. E Araxá acolhe muito bem o turista e agora com shopping ficou irresistível, pois os shoppings são espaços neutros e têm diversão, souvenir e de quebra há sempre algo gostoso para saborear”, destaca.



O araxaense José Gino Borges morou em Belo Horizonte por mais de 30 anos, onde se aposentou como engenheiro e voltou para a terra natal. Atualmente, é pastor da Igreja Batista do Livramento e, como cliente do shopping, decidiu também investir no local. “Nós alugamos uma sala para fazer uma célula da Igreja Batista do Livramento para os jovens e adolescentes, onde eles vão se reunir semanalmente. Essas reuniões reproduzem o culto e abrem espaço para estudos da Bíblia. Como cliente, estou gostando muito, tanto é que alugamos a sala por isto”, conta.



Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia