Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Grei é campeão da Taça cidade
18/05/2015, às 08:11:00

 

Uma grande final de Taça Cidade com dois times até então invictos, mas com uma equipe muito reforçada nesta temporada (em grande parte por atletas vindos do Vila campeão de 2014) o Grei praticamente repetiu a campanha do Vila na temporada passada e mesmo encontrando um forte adversário na decisão, conseguiu ser preciso nas oportunidades criadas para vencer por 4 a 1 e conseguir o inédito título da competição e a sua segunda conquista da equipe amadora.



Curiosamente, o primeiro gol do Grei aconteceu aos 23 minutos quando o Santa Terezinha estava melhor em campo. Daniel cobrou falta e Caceba arriscpu batendo para o gol, o zagueiro Emerson tenta cortar e acaba mandando para o próprio gol surpreendendo o goleiro Maisena: 1 a 0 Grei. O Grei por pouco não ampliou aos 35 min. quando Victor recebeu na esquerda e invadiu a área e bateu para fora.



Na segunda etapa, o Grei mostrou tranqüilidade em campo para segurar o ímpeto alvinegro e concluir bem nas suas oportunidades. Logo aos 3 minutos, Bebeto jogou na área, Fabrício tentou e a bola chegou até Caceba na pequena área que cabeceou para o gol e fez 2 a 0 Grei. O Santa esboçou uma possível reação aos 10 minutos, quando Jorge derrubou Ítalo na área e Dedé cobrou a penalidade batendo forte e diminuindo para 2 a 1.


Mas o gol não assustou o Grei que se manteve bem postado em campo e criando boas oportunidades. Em uma delas Bebeto invadiu a área e na cara do gol bateu para a defesa de Maisena. Aos 19 minutos, não teve jeito: Matheus Ibia bateu na bola cruzando para Victor deixar sua marca e fazer 3 a 1. Se já estava complicado, ficou ainda pior para o Santa Terezinha que teve o jogador Andrézinho expulso aos 22 minutos. Com um homem a menos, o Grei tomou conta da situação e o goleiro Maisena teve de trabalhar para evitar outros gols. Como em um lance em que Matheus Ibiá chegou na cara do gol em velocidade e bateu com Maisena desviando de leve a escanteio. Mas aos 28 minutos, goleiro não conseguiu evitar o gol quando Rafael Bundinha arriscou de fora da área e ele ceitou: 4 a 1 Grei. E no final da partida, o artilheiro da competição, Caceba, recebeu na área e bateu para defesa de Maisena que por pouco não soltou a bola dentro do gol, mas segurou em cima da linha.



Ao final, muita festa do Grei com mais esta conquista que coloca a equipe de vez entre os grandes campeões do futebol amador. Para muitos jogadores a primeira conquista da Taça Cidade, mas para o treinador Wellington Bem Bão e vários reforços que vieram com ele do Vila, foi o bi-campeonato. Foram entregues os troféus de vice-campeão para o Santa e de campeão para o Grei.

 

 

O Grei conquistou o caneco com: Túlio, Rafael Bundinha (Ciel), Anderson, Jorge, Kamu (Zoba), Dalmer, Fabrício (Monstrinho), Daniel (Matheus Ibiá), Victor, Bebeto (Edu Manga) e Caceba. Treinador: Wellington Bem Bão.



O Santa Terezinha entrou em campo com: Maisena, Ítalo, Cidão (Ricardo), Emerson, Túlio (Bruno Rafael), Andrézinho, Dedé, Wilton Gaega (Leandro Perez), Pinguelinha (Vaguinho), Bruno Iguana e Gordim (Washington). Treinador: Marcelo Silva "Fofão"



O árbitro da partida foi Marcilio Adriano que teve o auxilio de Washington Cesar e Washington Humberto. O 4º árbitro foi Amilton Marcos Moreira e o representante da LAD foi o Anderson Clayton.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia