Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Assalto em supermercado
21/05/2015, às 08:00:36

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um roubo em supermercado registrado por volta das 22h de quarta-feira, 20, na av. Amazonas, bairro São Geraldo. De acordo com o comerciante, dois indivíduos chegaram ao local e um deles de posse de uma arma de fogo roubou cerca de R$ 150 e fugiram em seguida. Uma testemunha viu quando os autores entraram num VW/Golf, sem mais dados. A PM realizou as buscas, porém os autores não foram encontrados.



Atropelado na faixa de pedestre
A Polícia Militar (PM) registrou o atropelamento de um homem, de 28 anos, na av. Imbiara, Centro, por volta das 19h de quarta-feira, 20. No local, o condutor de um Fiat/Palio contou que o indivíduo que vinha pelo passeio atravessou repentinamente a pista quando ele fazia a conversão e ocorreu o acidente. A vítima disse que atravessava pela faixa de pedestre quando foi atropelado. Ele foi atendido no Pronto Atendimento Municipal (PAM e os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência para os devidos fins.



Bolsa é furtada em escritório
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor do furto de uma bolsa que estava num escritório situado à rua Franklin de Castro, Centro. O solicitante, de 62 anos, acionou a PM por volta das 11h de quarta-feira, 20. Ele contou que um indivíduo esteve em seu escritório, alegando que estava à procura de emprego, porém não deixou nenhum currículo e foi embora. Segundo ele, em seguida deu falta de uma bolsa contendo documentos, folhas de cheque e R$ 300. Diante dos fatos, a PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.



Preso por agredir a mulher
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 31 anos por ter agredido a companheira, 30, por volta das 18h de quarta-feira, 20, na rua Amador Pereira Gomes, bairro Estância. De acordo com a solicitante, o companheiro saiu recentemente do presídio, onde cumpriu pena por ter lhe agredido, mas resolveu dar-lhe uma nova chance. Porém, ela disse que o homem mostrou-se novamente violento e, naquele dia, após fazer uso de bebidas e drogas voltou a lhe agredir e a ameaçou de morte se chamasse a polícia. A vítima disse que conseguiu fugir e pedir ajuda. A guarnição policial encontrou o autor ainda na casa, onde foi novamente preso por agressão e ameaça contra a mulher, sendo encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia