Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Grei vence e Gef que cai para 5º lugar na tabela
16/08/2011, às 08:21:09

 

   A vitória era fundamental para as que duas equipes pudessem seguir almejando a possibilidade, ainda que matemática, de seguir na luta por uma vaga na Taça Cidade. A partida foi preliminar do confronto do Ganso e foi marcada, além do gol de Netinho em uma bela jogada do Grei, pelo nervosismo que reina no Gef e levou a equipe a uma série de expulsões terminando a partida com apenas oito jogadores.
   A equipe do Gef entrou em campo mais uma vez com muitas alterações na equipe titular, devido à ausência de alguns jogadores. A falta de Lucas Ribite continua sendo muito sentida na equipe. O Grei que não tem nada a ver com os problemas do Gef abriu o marcador aos 19 minutos. Rafael Lemos recebe de Monstrinho na esquerda e cruza na área para Netinho bater rasteiro e fazer o gol do Grei: 1 x 0. Aos 44 minutos Ostinho Careca levanta o pé alto demais e acerta Rafael Lemos levando um cartão amarelo em um lance que quase deu início a uma confusão entre os jogadores das duas equipes. No intervalo Timim foi reclamar junto ao árbitro e acabou sendo expulso.
   E se o Grei foi melhor, dominando a partida e criando mais, durante todo o primeiro tempo quando estava 11 contra 11 em campo, no segundo tempo o Gef com 10 teria ainda mais dificuldades. Mas o nervosismo na equipe permaneceu e Ostinho Careca acaba levando o segundo amarelo e sendo expulso também. Na seqüência deste mesmo lance o treinador Cláudio Macedo e o preparador físico Rodrigo Siqueira também foram expulsos por reclamações. Pelo lado do Grei o jogador Lucão também foi expulso aos 10 minutos. O Grei ainda teve uma grande oportunidade de ampliar aos 31 minutos quando Rafael Carezzato recebeu na direita e deu um toque encobrindo o goleiro Robert e acertando o travessão. O Gef ainda perdeu mais um jogador: Elvinho foi expulso aos 32 minutos depois de reclamar de um lance anterior onde teria sofrido uma possível penalidade.
   Ao final do jogo o saldo negativo do Gef foi maior do que simplesmente ver a Taça Cidade “bater asas”, foi a perca de vários jogadores para a próxima rodada em um momento de dificuldades para a equipe. Agora na 5ª posição na tabela o Gef enfrentará na próxima rodada o Olympique. Já o Grei, pulou para a 4ª posição e mantém vivas as esperanças de ainda chegar a Taça Cidade, terá pela frente o Internacional na próxima rodada.

Ficha Técnica
   Grei: Fabinho, Paulo André, Lucão (expulso), Rafael Carezzato, Rafael Lemos, Ermano, Monstrinho, Netinho (Robson), Fernano Henrique, Fabrício Caceba (Alisson) e Edu Manga (Leandro Peres). Treinador: Weliton Bem Bão.
  Gef: Robert, André (Roger), Itinho, Marcos Jr., Jean Denner, Timim (expulso), Túlio (Elvinho – expulso), Ostinho Careca (expulso), Caio Xaropinho (Anísio), Alex Rodrigues (Ere) e Malaia. Treinador: Cláudo Macedo.
   Árbitro: Odair José auxiliado por Gilberto Moraes e Denílson Moura.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia