Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Furto de R$ 35 mil em loja
26/05/2015, às 09:11:37

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um furto em loja registrado por volta das 7h de segunda-feira, 25, na av. Amazonas, bairro São Geraldo. De acordo com um funcionário, ao chegar para abrir o comércio verificou que as gavetas estavam reviradas e que o cofre do escritório também estava danificado. Segundo ele, foram furtados cerca de R$ 35 mil e diversos produtos destinados à agricultura e pecuária. A PM constatou que os autores entraram pelo telhado, porém o alarme não foi acionado. Um vizinho escutou barulhos durante a madrugada, mas não acionou a PM. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para investigação do fato.



Acidente com patrol
A Polícia Militar (PM) registrou um acidente envolvendo uma patrol por volta das 10h de segunda-feira, 25, no loteamento Mangabeiras IV. De acordo com o condutor da patrola, de 49 anos, estava realizando a terraplanagem na área e, em certo momento, a máquina parou de funcionar. Segundo ele, perdeu o controle da direção da máquina que desceu descontrolada até parar num barranco, quando foi arremessado e sofreu algumas lesões. A vítima teve que ser transferida para Uberaba devido à gravidade dos ferimentos. O condutor não é habilitado para conduzir patrola. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.



Presos por furtar tijolos
A Polícia Militar (PM) prendeu três envolvidos em furto de tijolos, por volta das 18h de segunda-feira, 25, na av. Italo Ros, bairro Jardim Bela Vista. De acordo com o solicitante, de 56 anos, pela manhã notou a falta de vários tijolos num terreno de sua propriedade e, à tarde, recebeu a ligação de um amigo dizendo que novamente estavam retirando tijolos do terreno. Ele acionou a PM e, no terreno, os policiais se depararam com três pessoas carregando tijolos e com um caminhão que estava chegando para ser carregado. O motorista do caminhão disse que foi apenas solicitado para transportar a carga, alegando não saber de mais nada. As três pessoas que estavam carregando disseram que um desconhecido lhes ofereceu os tijolos de graça e eles aceitaram. O proprietário disse que não deu tijolos para ninguém e verificou que estavam faltando cerca de 500. Diante dos fatos, os três autores foram presos por furto e encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.


Ameaça ex de morte
A Polícia Militar (PM) está à procura do ex companheiro de uma jovem de 28 anos  que a ameaçou de morte, por volta das 21h de segunda-feira, 25, na rua Rosangela de Moura Barreto, bairro Max Neumann. Ela relatou que durante doze anos conviveu com o autor, mas estão separados há meses. Segundo ela, constantemente é ameaçada por ele que não sai da porta da residência dela, dizendo que vai matá-la. A vítima relatou que já perdeu o emprego devido ao fato de estar impedida de sair de casa com medo que o autor cumpra as ameaças. Ela disse que por várias vezes o autor pernoitou na porta da residência dela, vigiando de dentro do veículo dela. A vítima acrescentou que naquele dia o autor esteve na residência dela tentando reatar o relacionamento e diante da sua negativa mais uma vez lhe disse que ira matá-la caso a veja fora de casa. Os policiais realizaram as buscas, porém o autor não foi localizado. O boletim de ocorrência foi registrado para os devidos fins.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia