Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Menores apreendidos por tentativa de furto
27/05/2015, às 09:28:55

A Polícia Militar (PM) apreendeu dois menores que tentaram furtar uma residência situada na rua Cleide Carvalho Batista, bairro Jardim Natália, por volta das 16h de terça-feira, 26. De acordo com o morador, deparou-se com dois meninos tentando entrarem na casa e, ao vê-lo, tentaram fugir. Ele disse aos policiais que conseguiu segurar um deles até a chegada da PM. O menor confessou aos policiais que estava junto com o outro infrator tentando entrar na casa. O outro menor foi encontrado na residência dele, onde também foi apreendido. Os dois disseram que queriam furtar lâmpadas na casa e foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.



Agride a esposa por causa de drogas
A Polícia Militar (PM) está à procura de um homem de 38 anos que agrediu a esposa, de 29, ao exigir-lhe dinheiro para comprar drogas. Os policiais compareceram na rua Edson Barbosa, bairro Boa Vista, por volta das 14h de terça-feira, 26, onde a solicitante disse que o marido que é dependente químico chegou em casa exigindo-lhe dinheiro para comprar drogas. Segundo ela, como não lhe deu o dinheiro, ele desferiu dois tapas no rosto dela e, em seguida, tentou derrubá-la. Ela disse que conseguiu fugir e acionar a PM. Os policiais realizaram as buscas, porém o autor não foi encontrado.



Roubo em residência
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um roubo em residência registrado por volta das 17h de terça-feira, 26, na rua Adolfo Alves da Costa, bairro Urciano Lemos. De acordo com o solicitante, de 64 anos, estava em casa quando um indivíduo chegou e foi entrando com um revólver nas mãos. Ele disse que o assaltante revirou toda a casa e roubou um DVD, um secador de cabelos, uma camiseta e um tênis. Segundo ele, o autor ainda queria levar a TV, porém conseguiu segurar o aparelho, quando foi embora. Os policiais realizaram as buscas, porém o autor não foi localizado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia