Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Cabos de rede são furtados
29/05/2015, às 08:21:15

A Polícia Militar (PM) registrou um furto de cabos de rede, por volta das 18h de quinta-feira, 28, na av. Senador Montandon, Centro. De acordo com o gerente técnico de uma empresa de telecomunicações, um funcionário de outra empresa da mesma área cortou os cabos da rede dele, no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas com Senador Montandon e rua Calimério Guimarães. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.



Adolescente é agredido no Centro
A Polícia Militar (PM) está à procura dos indivíduos que agrediram um adolescente, por volta das 21h de quinta-feira, 28, na av. Vereador João Sena, Centro. De acordo com a vítima, andava pela via quando foi abordado por um conhecido que estava junto com os outros dois autores e, em seguida, agredido com socos e chutes. Segundo ele, os autores fugiram após as agressões. O adolescente contou que um dos autores lhe disse que as agressões ocorreram porque ele teria mexido com a esposa de um deles. Os policiais realizaram os rastreamentos, porém os autores não foram localizados.



Furto em empresa
A Polícia Militar (PM) registrou um furto numa empresa situada na rua Augusto Luiz Coelho, bairro Sagrada Família, por volta das 9h de quinta-feira, 28. De acordo com o funcionário, alguém forçou a porta e teve acesso à recepção do local, de onde foram furtados dois monitores de computador. Segundo ele, mexeram nas gavetas, porém nada foi levado de lá. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência.



Furto em loja no Centro
A Polícia Militar (PM) registrou um furto numa loja situada na rua Belo Horizonte, por volta das 9h de quinta-feira, 28. De acordo com o comerciante, de 56 anos, ao abrir a loja constatou que alguém arrombou a porta e furtou do local um notebook e R$ 200. A vítima não possui suspeita da autoria do furto e o boletim de ocorrência foi registrado para as providências cabíveis.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia