Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Ganso perde e não conquista o acesso
01/06/2015, às 07:17:21

Não foi desta vez. O Araxá Esporte acabou derrotado pelo Tricordiano por 1 a 0 no último decisivo confronto do Módulo II. O Ganso viajou para Três Corações embalados com 3 vitórias seguidas, mas encerrou sua participação em 4º lugar. Pouco mais de 150 torcedores viajaram para apoiar o time nesta decisão.

O primeiro tempo acabou ficando no 0 a 0 com o Ganso saindo de campo tendo a melhor oportunidade, aos 17 minutos com o atacante Dalmo batendo de primeira e mandando sobre a meta. O gol que decretou a derrota alvinegra aconteceu no início da segunda etapa: aos 2 minutos. Rudimar marcou aproveitando um cruzamento. Após o gol o Tricordiano acabou criando novas oportunidades de ampliar, mas não aproveitadas. Na reta final, o Ganso foi para o ataque com 3 atacantes, após a entrada de Serginho e Paulo Henrique, mas não incomodaram a defesa adversária.


O Tricordiano subiu com: Everton, Catatau, Jonatan, Adinaldo, Kauê, Bruno, Mário César, Robinho (Ribeiro), Rodrigo Paulista, Rudimar (Carrara) e Léo Andrade (Ximba). Treinador: Luiz Carlos Barbieri.  

O Araxá Esporte perdeu com: Flávio Moranga, Renan, Levi, Reginaldo, Fernandinho Augusto, Rodrigo Cassimba (Lucas Evangelista), Marcus Pinguim (Serginho), Ramon, Vander; Daniel Marins (Paulo Henrique) e Dalmo. Treinador: Wallace Lemos

O árbitro da partida foi Émerson de Almeida Ferreira que teve o auxílio de Guilherme Dias Camilo e Marcos Eustáquio Santiago.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia