Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Crianças apreendidas com maconha
01/06/2015, às 10:13:04

A Polícia Militar (PM) apreendeu uma bucha de maconha com dois menores, por volta da 1h de sábado, 30. Os agentes de segurança da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania estavam patrulhando pela rua Ademar Rodrigues Vale, bairro Alvorada, quando avistaram os dois menores que tentaram se esconder e, então, acionaram a PM. Os policiais apreenderam uma bucha de maconha que estava com uma das crianças que foram levadas até suas residências e deixadas sob a responsabilidade de seus pais. Os policiais entregaram a droga na delegacia para providências cabíveis.



Suspeita de cães mortos por envenenamento
A Polícia Militar (PM) registrou a morte de cães por suposto envenenamento, por volta das 22h de sábado, 30, na rua Rosine Rodrigues Duarte, bairro Boa Vista. De acordo com a solicitante, de 48 anos, durante a tarde alguém jogou um pedaço de toucinho envolto numa substância rosa não identificada para os seus cachorros que comeram e morreram em seguida. Os policiais recolheram uma porção do produto que foi entregue à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.



Assalto em empresa
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um roubo a empresa registrado por volta das 23h de sábado, 30, na av. Ministro Olavo Drummond, bairro Santa Mônica. De acordo com os funcionários, dois indivíduos chegaram numa motocicleta e um deles que estava armado anunciou o assalto. Ele levou os três funcionários para uma das salas e, então, os bandidos passaram a exigir dinheiro, dizendo que abrissem o cofre. Mas, como eles não conseguiram abrir o cofre, os autores fugiram sem levar nada. Os policiais realizaram as buscas, porém os autores não foram encontrados.



Três tabletes de maconha são apreendidos no Camuá
A polícia militar apreendeu três tabletes de maconha por volta das 10h de domingo, 31, após receber uma denúncia anônima, nas proximidades da rua Abílio Cassimiro de Araújo, bairro Camuá.  De acordo com as informações, algumas pessoas estariam frequentando as imediações, entrando e saindo rapidamente de um matagal. Os policiais realizaram as buscas no local e localizaram três tabletes de maconha enterrados num cova rasa, já sem alguns pedaços da droga. No total, foi apreendido 1,3 kg da droga. A PM fez rastreamentos, porém sem êxito. A droga foi entregue na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.



Preso por agredir a mulher e posse ilegal de arma
A Polícia Militar (PM) prendeu JRR, 51 anos, por ter agredido a mulher, CS, 48. Os policiais também apreenderam a arma de fogo que estava com ele, por volta das 19h de domingo, 31. A PM recebeu a denúncia de que uma mulher estava sendo agredida na estrada que dá acesso a Argenita, sendo que ela tinha sido obrigada a entrar num veículo VW/Voyage. Os policiais realizaram as buscas e localizaram o casal numa fazenda na região do Mourão Rachado. No momento em que os policiais chegaram no local, o autor estava com a arma na mão, porém a escondeu ao vê-los. A mulher pediu socorro ao ver os militares e relatou que foi muito agredida pelo homem, sendo que estava com várias lesões no rosto. Diante dos fatos, os policiais encaminharam a vítima ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). O autor foi preso e conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, junto com uma carabina rifle, de calibre. 22.



Assalto em posto de combustível
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um roubo ocorrido num posto de combustível situado na av. Ministro Olavo Drummond, bairro Santa Mônica, por volta das 22h de domingo, 31. De acordo com um frentista, dos indivíduos chegaram ao local e um deles pediu que fosse colocada gasolina numa garrafa pet. Em seguida, os autores anunciaram o assalto de posse de uma arma de fogo, roubaram R$ 300 e fugiram em seguida. Os policiais realizaram as buscas, porém os autores não foram encontrados.



Preso por ameaçar a amásia
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 27 anos, que ameaçou de morte a amásia, 42, por volta das 17h de sábado, 30, na rua Amador Gomes de Menezes, bairro Max Neumann. De acordo com a solicitante, ela saiu para ir ao supermercado com a filha e, ao retornarem, deparou-se com o amásio que estava embriagado e, passado um tempo, ele apanhou uma faca, lhe ameaçou de morte e a atingiu desferindo um golpe no pescoço dela. O autor alegou que estava fazendo uso de bebida alcoólica, quando a amásia chegou e começou a lhe ofender e, por isto, arranhou o pescoço dela. Ele disse que não utilizou nenhuma faca. O autor foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.      

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia