Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Atropelamento na rua Uberaba
02/06/2015, às 07:55:58

A Polícia Militar (PM) registrou um atropelamento na rua Uberaba, bairro Alvorada, por volta das 19h de segunda-feira, 1º. De acordo com o condutor de um caminhão, transitava pela rua quando uma jovem de 18 anos surgiu correndo repentinamente e, devido à chuva, não foi possível evitar o atropelamento dela. Ela foi socorrida ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), com uma escoriação no crânio e supercílio, onde ficou internada para a realização de exames. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.



Apropriação indébita
A Polícia Militar registrou uma ocorrência de apropriação indébita em residência por volta das 8h de segunda-feira, 1º, na rua Oliveiros Marques Oliveira, bairro Santa Terezinha. De acordo com o solicitante, de 40 anos, após ficar preso por cerca de um mês retornou a sua residência, da qual é locatário, e constatou que alguns de seus pertences não estavam mais no local, como uma TV, rack, roupas e sapatos, além de um guarda roupas e uma cama terem sido danificados. Ele disse que o proprietário da casa pediu-lhe cerca de R$ 500 para devolver os seus pertences. Segundo ele, os proprietários residem no mesmo terreno e o filho dele que é menor de idade entregou a chave para eles, após muita insistência. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.



Furto de ração para cavalos
A Polícia Militar (PM) registrou um furto de materiais para tratar cavalos, por volta das 16h de segunda-feira, 1º. O solicitante, de 22 anos, relatou que cria alguns cavalos em um pasto situado próximo a sua residência, no bairro Recanto do Bosque, e ao chegar ao local para alimentá-los constatou o furto. Segundo ele, o local em que acondiciona os materiais para o trato dos cavalos tinha sido arrombado, de onde furtaram diversos materiais, como sacos de ração, uma enxada, correntes e cadeados. A vítima suspeita que os autores do delito sejam alguns indivíduos que estavam na região em atitude suspeita, numa caminhonete D10. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para a investigação do fato.



Furto em residência
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores do furto numa residência situada na rua José Pedro da Silva, bairro Pão de Açúcar, por volta das 14h de segunda-feira, 1º. De acordo com a solicitante de 60 anos, saiu de casa e ao retornar percebeu que alguém tinha entrado pela janela e furtado dois aparelhos de DVDs, alguns alimentos e uma mala de viagem. Os policiais realizaram as buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia