Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Menor apreendido por estupro
08/06/2015, às 09:24:36

A Polícia Militar (PM) apreendeu um menor por estupro, na quinta-feira, 4, por volta das 15h, durante intenso rastreamentos. Ele tinha cometido o estupro no dia anterior e foi visto depois nas proximidades dos bairros São Francisco e Francisco Duarte. Então, o menor acabou sendo apreendido na casa da irmã dele, situada no bairro Francisco Duarte. O infrator foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.



Preso com 52 pedras de crack
A Polícia Militar (PM) prendeu AS, 20 anos, por tráfico de drogas, por volta das 21h de sábado, 6, na av. João Paulo II, na altura do bairro Alvorada. Após denúncias de tráfico de drogas no local, os policiais abordaram o autor que estava com 52 pedras de crack e uma bucha de maconha. Ele alegou que passa dificuldades em casa e usa o tráfico para “ajudar”. Os policiais também apreenderam R$ 144 e um celular que estavam com ele. O autor foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, junto com a droga apreendida.



Assalto em residência
A Polícia Militar (PM) está à procura autores dos autores de um assalto registrado por volta das 23h de sábado, 6, na rua Perdizes, Centro. O solicitante, de 41 anos, contou que chegou em casa quando começou a entrar com o Ford/Escort na garagem foi abordado pelos dois autores. Segundo ele, um dos assaltantes estava armado e exigiu que lhe entregasse a carteira com dinheiro e todos os documentos. O solicitante disse que antes de entregar a carteira, os autores diante da demora levaram a bermuda dele com os pertences e evadiram-se a pé correndo no sentido à rua Uberaba e não mais foram vistos. As viaturas do turno realizaram intenso rastreamento nas imediações, contudo os autores não foram localizados.



Filha é impedida de velar a mãe
A Polícia Militar (PM) registrou uma desavença durante o velório de uma mulher, de 42 anos, no Paço da Saudade, por volta das 9h de domingo, 7. De acordo com versão de uma das filhas dela, de 27 anos, a outra filha dela, de 18, chegou ao local e foi impedida de entrar pelos familiares. Segundo ela, a jovem teria espancado a mãe antes de ser internada na Santa Casa. Ela disse que a vítima faleceu devido a uma hemorragia, sendo que a suspeita é a de ter ocorrido em decorrência do espancamento da mãe pela jovem. Alguns familiares disseram que a jovem é usuária de drogas e, frequentemente, estaria espancando a mãe dela. Diante dos fatos, a jovem retirou-se do local e os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.



PM localiza moto furtada
A Polícia Militar (PM) localizou uma motocicleta furtada, Yamaha/YBR, após ser solicitada por um homem, de 35 anos, por volta das 6h de sábado, 6, quando compareceu na residência dele situada na rua Astolfo Lemos, bairro Urciano Lemos. Segundo ele, na noite do dia anterior estacionou a moto em frente a sua residência e naquela manhã constatou que tinha sido furtada. Os policiais realizaram rastreamentos pelos bairros do setor Norte e, por volta das 8h30, localizaram a moto que estava estacionada na rua Ademar Guimarães, bairro Tiradentes, de onde foi removida para o pátio credenciado e o boletim de ocorrência foi registrado para os devidos fins.



Preso por espancar a esposa
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 36 anos, que agrediu a mulher dele, 34, causando uma fratura no braço dela, por volta das 3h de sexta-feira, 5. Os policiais compareceram no hospital situado no Centro, onde a vítima disse que estava em casa, com o marido e as filhas, quando em determinado momento ele teve uma crise de ciúmes devido ao uso de redes sociais, o que gerou uma acalorada discussão entre eles. Segundo ela, para se defender de uma eventual agressão trancou-se dentro de um quarto, mas o marido pulou uma área com jardim de inverno e tentou abrir a janela com o uso de uma faca. Ela disse que tentou evitar que ele entrasse no quarto, quando passou a golpear a janela contra o braço dela, causando-lhe a fratura. A vítima apresentava outros ferimentos pelo corpo e permaneceu internada para a realização de exames. A mulher ainda disse aos policiais que não pretendia prejudicar o marido, alegando que não desejava representar contra ele. O autor negou as agressões, porém foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia