Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Estância é campeão do Amador Júnior
08/06/2015, às 09:25:53

 

O Estância entrou em campo no Fausto Alvim podendo perder por até 2 gols de diferença que mesmo assim ficaria com o título de campeão. A equipe chegou a abrir 2 a 0, permitiu o empate, mas na soma dos resultados acabou levantando o caneco de grande campeão da temporada. Murilo abriu o marcador aos 13 minutos da primeira etapa e Marlinho, aos 28 minutos, de cabeça ampliou para 2 a 0. Mas a equipe do Trianon terminou a primeira etapa com 1 jogador a menos com a expulsão de Dedé. O Trianon esboçou uma reação aos 14 minutos do segundo tempo com Pantera sendo derrubado na área e Luquinha cobrando a penalidade e diminuindo para 2 a 1. Aos 22 minutos, Murilo chegou na cara do gol e bateu para fora. Pouco depois, aos 25 minutos, Murilo chega em velocidade e o goleiro Geovane sai do gol, faz falta e acaba sendo expulso. Com isto o Trianon ficou com apenas 9 jogadores e o goleiro reserva Abacate entrou no lugar de Patrick.  Mesmo com 2 jogadores a menos o Trianon chegou ao segundo gol: Rubinho realiza grande jogada individual, invadiu a área e marca um golaço: 2 a 2.

 

 

 

 

 

Ao final da partida muita festa do campeão e os seguintes troféus foram entregues:
- Artilheiro: Itinho do Trianon
- Goleiro menos vazado: Andrei do Ferrocarril
- Troféu Disciplina: Ferrocarril
- Vice-Campeão: Trianon
- Campeão: Estância

O Estância conquistou o título com: Cleber, Pedrinho, Luan, Bruno (Ozéias), Hudson (Jonathan), Iago, Flávio Jr., Tonho, Marlinho, Murilo e Perereca (Mateus Reis). Treinador: Melete.

O Trianon entrou em campo com: Geovane (expulso), Ezequiel (Patrick) (Abacate), Henrique, Curi, Vitinho (Anderson Pantera), Randrier (Sabiá), Dede (expulso), Sarim, Luquinha, Itinho (Rafael) e Rubinho. Treinador: Otávio.

O árbitro da partida foi Marcilio Adriano que teve o auxílio de Pedro Caetano e Washington César. O 4º árbitro da partida foi Wesley Elias e o 5º árbitro foi Nivaldo de Souza. A representante da LAD foi a Tereza Graciela.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia