Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Incêndio às margens da Araxá/Barreiro
09/06/2015, às 08:46:23

Os bombeiros controlaram um incêndio criminoso às margens da av. Geraldo Porfírio Botelho (rodovia Araxá/Barreiro), às 13h40, de sábado, 6. Uma guarnição foi solicitada pelo número 193, com a finalidade de combater as chamas do incêndio que consumia a vegetação no acesso ao Grande Hotel do Barreiro. Os bombeiros encontraram diversos focos de incêndio espalhados ao longo das margens da avenida, constatando serem de origem criminosa. Com o uso de mangotinho e água, os bombeiros combateram parte das chamas, onde o mato estava mais alto. Já com o uso de abafadores, foi combatido o fogo no interior das propriedades privadas que fazem divisa com a via. Cerca de 750 litros de água foram utilizados na ação e o responsável pela queimada não foi localizado.



Adolescente agredido em ponto de ônibus
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor que agrediu um adolescente, de 15 anos, por volta do meio dia de segunda-feira, 8, no ponto de ônibus situado na praça Coronel Adolfo, Centro. O menor que estava com ferimentos na boca e no olho contou aos policiais que esperava o ônibus na praça quando o autor chegou e começou a lhe agredir com tapas, murros e chutes no rosto dele e nas pernas. O adolescente suspeita ter sido agredido por causa de uma garota, apesar de nunca ter conversado com ela. Ele não soube repassar mais informações sobre o agressor para os policiais. Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi registrado para os devidos fins.



Carteira furtada em restaurante
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma carteira num restaurante, por volta das 19h de segunda-feira, 8, na rua Presidente Olegário Maciel, Centro. De acordo com uma jovem de 18 anos, estava no local com amigas quando percebeu que sua carteira tinha sumido. Ela disse que logo após uma funcionária do local encontrou a carteira jogada no vaso sanitário do banheiro feminino, de onde foram furtados R$ 250. A solicitante suspeita de duas adolescentes que estavam sentadas numa mesa próxima, porém elas fugiram antes da chegada da PM e não foram mais vistas. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para as providências cabíveis.



Desentendimento entre sogra e genro
A Polícia Militar (PM) registrou uma denúncia de calúnia de sogra contra genro, por volta das 18h de segunda-feira, 8, na rua José Eustáquio Marins, bairro Pão de Açúcar. A solicitante, de 32 anos, contou que reside na casa da mãe dela, 56, junto com o marido e uma filha, 11. Segundo ela, naquele dia tiveram uma discussão porque a mãe dela está se desentendendo com o genro. Ela disse que a sogra acusou o genro de ter furtado o aparelho celular dela e ainda de molestar a neta. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para as providências cabíveis. O marido da solicitante e a filha não se encontravam na residência.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia