Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Ferrocarril sai na frente na decisão da Copa Norte
15/06/2015, às 08:31:12

 

Na primeira partida da decisão da Copa Norte, o Ferrocarril conquistou a vitória marcando, de pênalti aos 45 minutos da segunda etapa, quando o empate era dado como certo. A partida foi de uma forma geral, fraca em termos de emoções onde as duas equipes ficaram mais se estudando do que criando oportunidades.

Na primeira etapa, o goleiro Túlio saiu contundido e deixou Evaldo preocupado para a estreia no Amadorão. Com isto Itinho entrou em seu lugar e Dalminho foi para o gol. Na segunda etapa, o Ferrocarril teve uma boa oportunidade. Aos 42 minutos, Diego recebeu na área, a zaga do Planeta falhou na linha de impedimento, e ele ficou cara a cara com o goleiro Jhonynho e bateu para fora desperdiçando uma grande oportunidade. Mas aos 45 minutos, Diego conseguiu dominar e invadir a área e  ser derrubado: pênalti. Na cobrança, Itinho bateu bem e deu a vitória e vantagem de poder empatar no segundo confronto para o Ferrocarril. Para ficar com o título o Planeta deverá vencer por 2 gols de diferença ou então vencer pela diferença mínima  e levar a decisão para as cobranças de penalidades.

O Ferrocarril venceu com: Túlio (Itinho), Jederson, Alexsandro, Felipe (Breno), The Flash (Mirlando), Xandeco, Gilson (Pablo), Bim, Diego, Dalminho e Ratinho (Adelson). Treinador: Evaldo Juvenal.

O Planeta entrou em campo com: Jhony, Gotera, Samuel, Alex Sandro, Amilton (Luis Fernando), Gleisson, Edimilsinho, Germano (Tiaguinho), Lucas, Amâncio (Sorin) e Diego (Wilson). Treinador: João Bolinha.

Os árbitros foram Darlan Arnaldo e Amilton César.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia