Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Mulheres são presas com drogas e fuzil
16/06/2015, às 08:11:07

 

Durante patrulhamento rotineiro pela rua Marcolina Coelho Borges, bairro Santa Mônica, duas mulheres foram abordadas pela Polícia Militar (PM), dentro da boate Star Night. Os policiais localizaram um papelote de cocaína no estabelecimento e prenderam a proprietária GCSP, 33 anos, em flagrante delito. Dando prosseguimento nas buscas, os policiais indagaram o endereço de NRS, 21 anos, que também foi abordada na boate, sendo que inicialmente ela mentiu ao dizer que morava com a mãe dela. No entanto, os policiais entraram em contato com a mãe de NRS que negou morar junto com a filha e mostrou onde é a casa dela. Dentro do quarto de NRS, os policiais localizaram a sua identidade, uma conta de luz no nome dela e uma sacola plástica com 145 pedras de crack e 7  papelotes grandes de cocaína que estava dentro do guarda-roupas. Os policiais verificaram que no celular de NRS havia vários contatos telefônicos com uma mulher conhecida apenas por Mayra. Através de informações, os militares conseguiram localizar a residência MFC, 23 anos, onde encontraram um caderno com anotações e contabilidade do tráfico, mostrando se tratar de uma quadrilha. Eles também localizaram na residência debaixo da pia da cozinha um fuzil de uso restrito das forças armadas, com uma munição intacta. MFC disse que um homem conhecido apenas por Walison é o responsável direto pela arma e por toda a droga que é repassada aos traficantes anotados no caderno. Segundo ela, ele a contratou apenas para guardar a arma dos associados do tráfico e fazer as anotações, ou seja, contabilizar a entrega das drogas aos traficantes da cidade. As autoras, as drogas, a arma e os objetos apreendidos foram entregues na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.



Menor reincidente é apreendido com 80g de crack
A Polícia Militar (PM) apreendeu uma grande pedra de crack que estava na casa de um menor, situada na rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, por volta das 17h de segunda-feira, 15. Os policiais realizavam patrulhamento pela rua e, em certo momento, visualizaram o menor em atitude suspeita que, em seguida, jogou uma porção de maconha no chão. Os policiais encontraram grande pedra grande de crack na casa dele, pesando 80g, que se dividida no tamanho habitualmente comercializado renderia 240 pedras menores. O menor já foi apreendido outras vezes por ato infracional relacionado ao tráfico de drogas.



Furto em loja no centro
A Polícia Militar (PM) registrou um furto numa loja situada na rua Belo Horizonte, Centro, por volta das 11h de segunda-feira, 15. De acordo com a proprietária, de 27 anos, a porta da loja foi arrombada durante o fim de semana, quando foram furtados diversas peças de roupas infantis e oito blazeres masculinos, tamanho adulto. A vítima não tem suspeita da autoria do crime e os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.



PM prende pai e apreende filha por desentendimento
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 56 anos, e apreendeu a filha dele, 17, porque se desentenderam por volta das 7h de segunda-feira, 15, na rua Cassiano de Paula Filho, bairro Bom Jesus. Segundo ele, a filha constantemente sai de casa e fica sem dar notícias por dias, sendo que no domingo, 14, ela saiu e retornou somente naquela manhã. Ele disse que no momento em que foi chamar a atenção da filha por causa da sua atitude iniciou-se um atrito verbal entre eles. A adolescente alegou que chegou em casa à noite e que o pai não quis abrir a porta para ela e, por isto, dormiu em um sofá na varanda. Os ânimos entre pai e filha ficaram exaltados e os dois foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.



Preso com drogas em lote vago
A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem, de 19 anos, que estava com drogas num lote vago situado na rua Mariquinha Montandon, bairro Alvorada, por volta das 16h de segunda-feira, 15. A PM realizava patrulhamento pela rua e encontrou uma motocicleta que estava próxima ao lote o que levou os policiais suspeitarem da situação. Então, o autor foi abordado no lote e estava com uma balança e um saquinho contendo 100g de maconha nas mãos. Na casa dele, os policiais encontraram dinheiro e mais uma pequena porção de maconha. No total, foram apreendidos R$1.319. O jovem foi conduzido preso por tráfico de drogas para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia