Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A equipe do treinador Evaldo Juvenal entrou em campo por um empate para levantar a taça de campeão da 8ª Copa Norte, mas o time foi além e goleou o Planeta por 6 a 0. A equipe do Planeta teve o goleiro Jhoninho expulso após o placar de 2 a 0, o que complicou em muito a sua situação na partida. Com 25 minutos de partida, o placar apontava 2 a 0 para o Ferrocarril. Gols de Breno e Robinho e foi quando o goleiro Jhoninho acabou abandonando a partida e tirando a camisa ainda dentro de campo. Resultado: cartão vermelho e com isto o lateral Diego foi improvisado no gol. O Ferrocarril que não tinha nada com isto aproveitou e criou o placar favorável para a conquista. Cleiton e Breno ampliaram para 4 a 0. Na segunda etapa, já se segurando em campo porque no dia seguinte teria rodada do Amadorão, o Ferrocarril marcou mais 2 gols parra confirmar a goleada de 6 a 0. Gustavo e Pablo foram os autores dos gols.
Ao final da partida muita festa e o Ferrocarril levou todos os troféus:
Goleiro menos vazado: Túlio do Ferrocarril
Artilheiro: Breno do Ferrrocarril
Campeão: Ferrocarril
O Planeta entrou em campo com: Jhoninho (expulso), Diego, Samuel (Amilton), Gilmar, Jhon Lennon, Ailton (Germano), Amaralzinho, Cleisson (Thiaguinho), Dico, Luís Fernando e Lucas. Treinador: João Bolinha
O Ferrocarril goleou e foi campeão com: Andrei, Jederson, Alexsandro, Filipe, Mirlando (Cleitinho), Xandeco, Bim (Pablo), Dalminho, Diego, Robinho e Breno (Itinho) (Gugu). Treinador: Evaldo Juvenal.
Os árbitros da partida foram: Amílton César e Darlan Arnaldo.