Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Agentes de trânsito são ameaçadas
23/06/2015, às 08:11:50

A Polícia Militar (PM) registrou uma ameaça a agentes de trânsito, por volta das 9h de segunda-feira, 22, na rua Mariano de Ávila, Centro. No local, duas agentes de trânsito municipal contaram que se depararam com uma motocicleta parada em local irregular e, ao questionarem o condutor, iniciou-se um atrito verbal entre eles. As agentes disseram que foram ameaçadas pelo condutor que disse saber onde moravam e que iam se encontrar depois, fugindo em seguida. O condutor não forneceu os seus documentos pessoais, militares realizaram os rastreamentos, porém ele não foi localizado.



Furto em residência
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto em residência registrado por volta das 15h de segunda-feira, 22, na rua Rui Pena, bairro Jardim Europa II. De acordo com a moradora, de 32 anos, ao chegar em casa no início da tarde constatou que a janela da sala estava arrombada, de onde furtaram um notebook, um computador, uma bicicleta, três vidros de perfumes importados,várias roupas íntimas, uma bolsa de viagem, uma televisão e um aparelho DVD. A PM realizou as buscas, porém nenhum suspeito foi preso.



Preso por furto em supermercado
A Polícia Militar (PM) prendeu o autor de um furto em supermercado registrado por volta das 19h de segunda-feira, 22, na av. João Paulo II, Centro. De acordo com o gerente, já desconfiava que o autor, de 25 anos, estaria furtando peças de picanha no local. Segundo ele, naquele dia ao ver o autor passou a monitorá-lo, quando uma funcionária o viu colocar três peças de picanha dentro das vestes. Com a chegada da PM, ele foi preso e teve o celular apreendido porque disse que o comprou por R$ 10 de um desconhecido. O autor confessou que iria vender as carnes para comprar drogas.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia