Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Procurado por agredir e aprisionar amásia
24/06/2015, às 09:17:24

A Polícia Militar (PM) está à procura de um jovem, de 19 anos, que agrediu a companheira, 20, e a manteve em cárcere privado. A ocorrência foi registrada por volta das 8h de terça-feira, 23, na rua Tereza Guimarães Natal, bairro Boa Vista. De acordo com a solicitante, o amásio a trancou dentro de casa e ainda a agrediu fisicamente com tapas e chutes. A vítima contou que ficou em cárcere privado na casa desde a manhã do dia anterior, inclusive sem telefone. Segundo ela, naquela manhã conseguiu sair de casa ao pular o muro e acionou a PM. O autor fugiu do local e não foi encontrado pelos policiais.



Presas por furto em supermercado
A Polícia Militar (PM) prendeu AS, 20 anos, e CM, 19, por furto em supermercado, por volta das 19h de terça-feira, 23, na av. João Paulo II, Centro. De acordo com os funcionários, as autoras que foram vistas pelas câmeras de segurança estavam pegando alguns produtos de higiene, como condicionador, xampu, desodorante e sabonetes, e colocando dentro da bolsa e do carrinho de bebê conduzido por AS. Ao passarem pelo caixa do supermercado, elas não efetuaram o pagamento dos diversos produtos. Quando as duas já estavam indo embora, foram abordadas na calçada pelos funcionários e retidas até a chegada da PM. O valor total das mercadorias furtadas foi de R$191,30. AS estava com os filhos, de 2 anos e de 10 meses. As autoras confessaram que iriam sair sem pagar os produtos e foram encaminhadas para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.



Furto no Centro
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto registrado às 14h de terça-feira, 23, na rua Dom José Gaspar, Centro. De acordo com o solicitante, de 55 anos, estacionou o Hilux na rua ao retornar percebeu que tinha esquecido o vidro da janela aberto. Segundo ele, foi furtado o aparelho celular dele que estava dentro do veículo. Os policiais realizaram as buscas, porém o autor do delito não foi encontrado.



Jovem é ameaçada por ex
A Polícia Militar (PM) está à procura do ex companheiro da solicitante, de 22 anos, porque ele não aceita a separação e a está ameaçando. Ela acionou a polícia por volta das 15h de terça-feira, 23, quando relatou que foi casada com o autor, de 24 anos, mas sofria agressões físicas e verbais e, por isto, decidiu se separar. Segundo ela, o ex companheiro não aceita a separação e, como está namorando outra pessoa, ele tem ficado ainda mais nervoso. Ela disse que o autor de posse de um facão esteve na casa dela e a ameaçou de morte junto com o seu namorado, fugindo em seguida. De acordo com a solicitante, ele ainda mandou mensagens via celular dizendo que ela iria ficar somente com ele e mais ninguém. A PM registrou o boletim de ocorrência para as providências cabíveis.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia