Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Tentativa de assalto em fazenda
30/06/2015, às 09:44:41

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de uma tentativa de roubo numa fazenda situada no município de Araxá, registrada por volta das 14h de segunda-feira, 29. O solicitante, de 56 anos, relatou que estava na varanda de sua residência quando chegaram dois adolescentes encapuzados, sendo que um deles estava armado com um canivete e o outro com um pedaço de pau. Segundo ele, um deles encostou o canivete na cintura dele e anunciou o assalto. A vítima disse que se assustou e reagiu ao assalto, entrando em luta corporal com os infratores. Ele disse que foi atingido por várias pauladas por um dos criminosos, mas conseguiu defender-se colocando os braços na frente, o que lhe causou vários hematomas no antebraço esquerdo e uma escoriação no antebraço direito. Segundo ele, no momento em que conseguiu apanhar um banco de madeira para se defender, os dois assaltantes saíram correndo sem levar nada, em direção a um matagal situado próximo da residência. Os policiais fizeram os rastreamentos, porém os adolescentes não foram localizados.



Bolsa é furtada em pensão
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto de bolsa em pensão, registrado por volta de meio dia de segunda-feira, 29, na rua Manoel Francisco, Centro. De acordo com a proprietária, de 73 anos, esqueceu a porta do seu veículo destrancada e depois percebeu que a sua bolsa que estava dentro dele tinha sido furtada. A solicitante recebeu a informação de que uma mulher, de 41 anos, poderia ser a autora do delito. Segundo ela, encontrou a suspeita que estava próxima ao terminal rodoviário, porém não estava com a bolsa furtada. A suspeita alegou que é usuária de drogas e negou que tenha furtado a bolsa. Segundo ela, no horário do fato havia outros usuários de entorpecentes na pensão. A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.



Agressão com golpes de facão
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor que desferiu golpes de facão contra o colega de apartamento, por volta das 9h de segunda-feira, 29, na rua Pará, bairro Leblon. De acordo com o solicitante, de 44 anos, divide o aluguel da residência com um indivíduo e naquela manhã ambos desentenderam-se por causa do pagamento do aluguel. Então, o colega apoderou-se de um facão e desferiu vários golpes contra ele, acertando a sua cabeça e o braço esquerdo. A vítima disse que fugiu do local pedindo por socorro e foi encaminhado até o Pronto Atendimento Municipal, onde ficou sob os cuidados médicos. A PM não localizou o suspeito do delito durante os rastreamentos.



Furto em residência no João Bosco Teixeira
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto em residência registrado por volta das 20h de segunda-feira, 29, na rua João de Barro, bairro João Bosco Teixeira. De acordo com a solicitante, de 37 anos, ao chegar em casa por volta das 17h, percebeu que a porta estava arrombada,  os pertences revirados e deu falta da televisão e do controle remoto. A PM realizou as buscas nas imediações, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia