Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
PM tira de circulação dez assaltantes
01/07/2015, às 09:28:42

 

A Polícia Militar (PM) compareceu num supermercado situado no bairro Padre Alaor, onde dois indivíduos que estavam numa motocicleta tinham acabado de realizar um assalto, por volta das 20h de terça-feira, 30. Eles roubaram R$ 575 e também um aparelho celular rastreado via satélite. Então, com as informações sobre a localização do celular os policiais compareceram na rua Pernambuco, bairro São Geraldo, onde abordaram os suspeitos que inclusive estavam com a armada usada no crime. Os militares também se deslocaram até uma residência no bairro Santa Terezinha, onde localizaram outros envolvidos, o dinheiro roubado e as roupas utilizadas na ação. Os assaltantes declararam que a moto utilizada no crime tinha sido emprestada por um terceiro envolvido. Todos os dez envolvidos no crime foram presos e apreendidos e conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.

 

 

Preso por ameaça
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 42 anos, por ameaçar o proprietário de um bar, por volta da 1h de terça-feira, 30, na av. João Paulo II, bairro Alvorada. De acordo com o solicitante, de 68 anos, o autor chegou ao local e lhe exigiu R$ 10, ameaçando cortar o pescoço dele se não lhe desse o dinheiro. Segundo ele, se negou a entregar o dinheiro para o autor que saiu do bar e retornou armado com uma faca. Ele acrescentou que imediatamente os clientes fecharam as portas do bar e, prevendo que poderia acontecer algo, chamaram a PM. O autor foi preso e a faca apreendida, sendo encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.



Presos por desavença
A Polícia Militar (PM) prendeu os envolvidos numa desavença, por volta das 11h de terça-feira, 30, na rua Argenita, bairro Santo Antônio. No local, EC, de 18 anos, relatou que tinha sido agredido por outro jovem, 20, com chutes e socos. A PM realizou as buscas e encontrou o autor que assumiu a agressão, mas disse que no dia anterior a vítima e o pai dele tinham tentado lhe agredir usando quatro facas, por causa de uma desavença. Ele disse que na ocasião conseguiu fugir das agressões. Então, todos foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia