Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Cooperativas de Araxá se unem para realização do Dia de Cooperar 2015
01/07/2015, às 09:36:04

 

O pátio do Estádio Municipal Fausto Alvim será o palco do evento, que acontece no próximo sábado, dia 4 de julho, das 8 às 12 horas, com rua de lazer e várias outras atrações. Acatando sugestão do Sistema Ocemg, seis cooperativas de Araxá: Capal - Cooperativa Agropecuária de Araxá Ltda, Sicoob Crediara - Cooperativa de Crédito de Livre Admissão da Região de Araxá Ltda,  Sicoob Coocrez - Cooperativa de Crédito Mútuo dos Empregados das Empresas do Grupo Zema Ltda,  Coind - Cooperativa Integral de Desenvolvimento do Planalto de Araxá Ltda,  Cosprema - Cooperativa dos Servidores da Prefeitura Municipal de Araxá Ltda e Cooperar - Cooperativa de Profissionais com Formação Técnica ou Superior Ltda, além da Fecohemg - Federação das Cooperativas Habitacionais do Estado de Minas Gerais, uniram-se para a promoção do Dia de Cooperar 2015 em nossa cidade. Evento este que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Araxá, Uniaraxá, Copasa, Polícia Militar, Audiomix Produções, Virgilius Palace Hotel e Gráfica Estrutural.

Trata-se de um dia reservado para fazer o bem ao próximo por meio de ações sociais diversificadas e simultâneas em todo o Estado. O pátio do Estádio Municipal Fausto Alvim será o palco do evento, que acontece no próximo sábado, dia 4 de julho, das 8 às 12 horas, com rua de lazer e várias outras atrações.

Além do dia do evento em 4 de julho, várias outras atividades estão sendo realizadas durante esses meses de maio e junho, como a campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza, os quais serão doados para duas de nossas entidades assistenciais: Ampara e Casa de Acolhimento São Francisco de Assis. Para participar, basta que cooperados e colaboradores dessas cooperativas deixem sua doação em suas sedes.

Tendo como objetivo promover e estimular a integração das ações voluntárias num grande movimento da solidariedade cooperativista, o evento é idealizado pelo sistema Ocemg - Sindicato e Organização das Cooperativas de Minas Gerais, que desde 2009 o tem levado a todos os cantos do nosso estado e, a partir do ano passado, ultrapassa as fronteiras de Minas, sendo disseminado pela OCB - Organização das Cooperativas para todo o país.  Em 2014, o Dia C reuniu 240 cooperativas, de 216 municípios mineiros, contemplando cerca de 34 mil voluntários e um número recorde de pessoas beneficiadas: mais de 720 mil. Uma verdadeira maratona de ajuda mútua.

No grande dia, cooperados, colaboradores, familiares, parceiros, clientes e fornecedores ajudam a transformar para melhor a vida de muitas pessoas. Vamos todos participar, doando alimentos ou produtos de higiene e limpeza e sendo um voluntário das nossas cooperativas durante a realização do Dia de Cooperar 2015.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia