Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Presos com moto furtada
02/07/2015, às 08:12:11

A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 27 anos e apreendeu um menor, 14, que estavam com uma motocicleta furtada, por volta das 14h de quarta-feira, 1º. A PM realizava patrulhamento pela travessa Manoel Antônio Silva, bairro Andréa, quando os policiais depararam-se com a motocicleta que tinha sido furtada na terça-feira, 30, junto aos dois suspeitos. Ao verem os policiais, os dois tentaram fugir, porém foram abordados. Os autores tinham feito ligação direta na moto, além de dobrar a placa dificultando a sua identificação. O menor disse que comprou a moto por R$ 1 mil e não prestou mais informações. Diante dos fatos a PM, dos dois foram conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.



Ladrão é preso com materiais furtados
A Polícia Militar (PM) prendeu SD, 19 anos, e recuperou os materiais furtados de uma residência, por volta das 11h de quarta-feira, 1º. Os policiais compareceram na rua Dr. Lopes Chaves, Centro, onde o solicitante, de 28 anos, disse que dois autores após pularem o muro entraram na residência dele pelo vitrô do banheiro, de onde furtaram um tênis, uma blusa de frio, um notebook e um tablete. Segundo ele, logo depois os autores fugiram e conseguiu segui-los até a av. Prefeito Aracely de Paula. Durante os rastreamentos, a PM localizou SD, que ao avistar a viatura tentou se desfazer do material furtado, porém foi abordado e preso pela guarnição. Os policiais também apreenderam uma frente de aparelho de som automotivo que, de acordo com o solicitante, não lhe pertencia, e autor não soube explicar a sua procedência. Logo após a sua prisão, DS confessou o furto que foi praticado junto com um menor, de 17 anos, que conseguiu evadir-se e está sendo procurado pela polícia.



Preso por tentar agredir idoso
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 56 anos, acusado de tentar agredir um idoso, 92, por volta das 20h de quarta-feira, 1º. Os policiais compareceram na rua Argeu Alves da Costa, bairro Silvéria, a solicitante, de 27 anos, disse que o pai estava embriagado e foi até a casa do avô dela, onde tentou agredi-lo, mas foi contido por familiares. Ao ver que a PM foi acionada, o autor ingeriu um pouco de gasolina e, em seguida, pegou um frasco de herbicida que o filho lhe tomou. As testemunhas não souberam contar se ele iria tomar o veneno ou não. O idoso é acamado e tem dificuldades para se locomover. O autor foi preso e encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.



Furto em residência
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto em residência, registrado por volta das 9h de quarta-feira, 1º, na rua Claudovino Rosa, bairro Novo São Geraldo. A solicitante, de 29 anos, disse que saiu de casa por volta das 8h e, ao retornar, constatou que alguém tinha pulado o muro, arrombado a porta e furtado um tênis, um videogame e um anel de ouro que estavam dentro da casa. O autor ainda deixou para trás o tênis que ele usava e um boné. A PM realizou as buscas, porém nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia