Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Jovem é preso com três armas
03/07/2015, às 08:39:19

 

A Polícia Militar (PM) prendeu CHAF, 25 anos, e apreendeu três armas de fogo, durante patrulhamento pela travessa Manoel Antônio Silva, bairro Novo Santo Antônio, por volta das 18h de quinta-feira, 2. Os policiais abordaram o suspeito e viram a foto de um revólver no celular dele. Então, o autor levou os policiais até uma mata, na região das Oliveiras, onde estava arma, um revólver calibre. 38. No local, os policiais encontraram mais três espingardas artesanais, além de várias munições. Os policiais realizaram a prisão do autor e a apreensão dos materiais para as providências cabíveis.



Furto de R$ 1 mil em veículo
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor do furto de um GM/Kadet, registrado por volta das 16h de quinta-feira, 2. De acordo com a solicitante, de 25 anos, estacionou o seu veículo na área central e, ao retornar, percebeu que alguém quebrou o vidro traseiro e furtou a bolsa dela que continha seus documentos e R$ 1 mil em dinheiro. Testemunhas disseram que um indivíduo que é usuário de drogas estava nas proximidades, porém a PM não conseguiu localizá-lo. O Reds foi confeccionado para providências cabíveis.



Idoso é atropelado no Centro
A Polícia Militar (PM) registrou o atropelamento de um homem, de 76 anos, por volta das 11h de quinta-feira, 2, na av. Imbiara, Centro. De acordo com o motociclista, de 22 anos, trafegava pela avenida com sua motocicleta, quando a vítima surgiu repentinamente de entre dois veículos que estavam estacionados. Segundo ele, não conseguiu evitar o atropelamento. O idoso sofreu algumas lesões e ficou em observação no Pronto Atendimento Municipal (PAM). Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.



Procurado por agredir a ex
A Polícia Militar (PM) está à procura de um homem, de 38 anos, que agrediu ex-mulher, 35, por volta das 16h de quinta-feira, 2, na av. Prefeito Aracely de Paula, bairro Fertiza. A solicitante disse que está separada do marido e, naquele dia, ele esteve na casa dela e começou a discutir com ela sem motivos, sendo que em seguida jogou uma cadeira na sua direção, provocando algumas lesões nos seus braços. Ao ver que a PM tinha sido acionada, o autor fugiu e não foi mais encontrado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia