Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
PM prende quatro jovens com 3kg de maconha
07/07/2015, às 08:29:15

 

A Polícia Militar (PM) prendeu quatro indivíduos, de 18, 19, 20 e 22 anos, por tráfico de drogas, por volta das 18h de segunda-feira, 6, num matagal localizado entre um clube de campo e o bairro Max Neumann. A PM recebeu a denúncia de que no local estavam vários suspeitos de tráfico de drogas, onde em seguida os policiais abordaram os quatro e um deles estava com R$ 140. Os policiais iniciaram as buscas nas proximidades e encontraram diversas buchas de maconha dentro de buracos feitos nos pés das árvores, bem no caminho onde os suspeitos tinham passado. No total, foram encontrados três pacotes e 20 grandes buchas de maconha que pesaram cerca de 3 kg. Diante dos fatos, foi dada voz a de prisão aos indivíduos por envolvimento e associação para o tráfico de drogas.



Menor armado com faca é apreendido
A Polícia Militar (PM) apreendeu um menor de 15 anos que estava com uma faca na cintura, por volta das 21h de segunda-feira, 6, durante patrulhamento pela rua Dom José Gaspar, Centro. Ele estava em atitude suspeita, parado na esquina e, durante a busca pessoal, os policiais encontraram a faca tipo peixeira. Ele disse que estava com a arma branca para se defender de ameaças do ex de sua atual namorada. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.



Mulheres brigam em interior de lojas
A Polícia Militar (PM) está à procura das autoras que brigaram no interior de uma loja situada na rua Presidente Olegário Maciel, Centro, por volta das 11h de segunda-feira, 6. De acordo com as solicitantes, de 29 e 51 anos, estavam no interior da loja quando foram abordadas pelas duas mulheres que queriam conversar sobre uma dívida referente à compra de cosméticos, no valor de R$ 240. A mais nova disse que vendeu os produtos para uma das autoras e que durante a conversa se desentenderam, quando foi agredida dentro da loja. Durante o desentendimento, as autoras quebraram um liquidificador da loja e fugiram sem pagar pelo dano. A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.



Furto em residência
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores do furto numa residência situada na rua José Lemos Torres, bairro Guilhermina Vieira Chaer, registrado por volta das 15h de segunda-feira, 6. De acordo com o solicitante, de 55 anos, ao chegar casa percebeu que alguém escalou o muro e forçou uma janela para entrar na casa. Segundo ele, foram furtados um notebook e um controle de portão eletrônico. Diante dos fatos, a PM registrou o boletim de ocorrência para a investigação do fato.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia