Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Evandro Carlos é Campeão Mineiro de Tae Know Do
18/08/2011, às 07:58:04

 

   O mestre araxaense Evandro Carlos conquistou o título de campeão Mineiro na categoria Masters e vice-campeão na categoria Adulto após a 4ª etapa disputada em Contagem nos dias 6 e 7 de agosto. Ele fala ao Clarim sobre esta conquistas e seu momento no esporte.
   Evandro conta que para chegar a estas conquistas foram três lutas. Duas na categoria Máster e uma na categoria Adulta. As conquistas foram por antecipação onde, segundo ele, ainda tem mais uma etapa a ser disputada na cidade de Betim, em setembro. “Já conquistei o Máster e já sou vice-campeão na categoria Adulto. Isto já está definido e não se altera, mas vou pra Betim pensando em vencer também esta etapa”, diz Evandro.
   O atleta relata que agora esta se preparando para as Regionais que terão início em setembro. Ele acrescenta que estas Regionais valem vagas a Copa Brasil e ao Brasileiro de 2012. Serão 4 Regionais:
- 11/09 – Vale Open Tae Know Do Championship – São José dos Campos
- 09/10 – Open Cidade Maravilhosa – Rio de Janeiro
- 10/12 – 2º Grande Prêmio Tae Konw Do e 6ª Noite de Gala – São Paulo
- 18/12 – 2º Betim Open
   Para Evandro as conquistas sempre facilitam a possibilidade de conseguir novos apoios, “As dificuldades sempre são grandes. Pouco apoio. Por isto sempre é bom aproveitar estes momentos de conquistas, onde nosso trabalho tem um destaque ainda maior para conseguir novos parceiros que podem ajudar nas despesas que cercam as disputas. Agradeço todo apoio que recebo, mas se conseguisse contar também com um patrocinador fixo seria mais fácil. Poderíamos abrir caminho para talvez almejar algo mais do que o Estadual ou Nacional. Vislumbraríamos um Pan, uma Olimpíada. Já tive uma oportunidade na Seleção Olímpica C há 3 anos, mas por falta de patrocínio me vi obrigado a desistir e deixar a vaga conquistada.”, lamenta Evandro.
   Ele também conta que a garotada se inspira nas suas conquistas e assim, a cada título conquistado, a procura pelo professor aumenta. Os próprios garotos passam pelas mesmas dificuldades quando se voltam para competições. O atleta comenta que Araxá esta sempre se destacando no esporte, mas que não vão mais longe por falta do patrocínio.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia