Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Tentativa de furto em residência
10/07/2015, às 09:49:18

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de uma tentativa de furto em residência registrada por volta das 17h de quinta-feira, 9, na Alameda Everest, no Residencial Monte Belo. De acordo com a solicitante, de 31 anos, foi informada por vizinhos que o portão da casa dela estava aberto e o blindex da sala tinha sido arrombado. Ao conferir os pertences, a vítima não deu falta de nada, porém notou que os autores tinham separado alguns materiais. Segundo ela, os autores não conseguiram levar nada porque uma vizinha tocou o interfone por várias vezes, o que provocou a fuga deles. A PM confeccionou o boletim de ocorrência para os devidos fins.



Menor é agredida por amásio
A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem, de 21 anos, que agrediu a amásia, de 14, por volta do meio dia de quinta-feira, 9, na rua Ângela Maria Ferreira, bairro Boa Vista. A adolescente disse que o amásio após discutir com ela por motivos familiares veio a agredi-la com socos nas costas e ainda agarrou o pescoço dela tentando enforcá-la. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi medicada. O autor foi preso e encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.



Ex é preso por ameaça
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 37 anos, que ameaçou a ex amásia, 31, por volta das 21h de quinta-feira, 9, na rua Maria de Lourdes Almeida, bairro Max Neumann. De acordo com a solicitante, o ex amásio chegou embriagado na casa dela e passou a esmurrar a porta para entrar e tentar reatar o relacionamento e, com medo dele, ela acionou o 190. Os policiais conduziram o autor para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia