Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Gol furtado é localizado pela PM
13/07/2015, às 10:00:23

A Polícia Militar (PM) localizou um VW/Gol que tinha sido furtado por volta das 11h de sexta-feira, 10, do estacionamento de um supermercado situado na rua Calimério Guimarães, Centro. De acordo com a solicitante, o veículo furtado no estacionamento estava devidamente trancado e com o alarme acionado. Já no sábado, 11, por volta das 11h, os policiais encontraram o veículo às margens da rodovia BR 262, próximo ao trevo, sem as rodas dianteiras, a bateria, estepe, o módulo central e o kit de limpadores. A PM apreendeu o veículo e registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.



PM localiza moto furtada
A Polícia Militar (PM) localizou uma moto furtada, por volta das 9h de sexta-feira, 10. Um homem procurou a sede do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e disse ter encontrado a motocicleta Yamanha/Fazer abandonada às margens de um cafezal de uma fazenda situada na região de Araxá. Os policiais foram até o local e encontraram uma moto Yamaha Fazer. O veículo estava sem a placa de identificação, sem retrovisores, sem carenagens laterais, com o banco arrancado e avarias na carenagem traseira, nos para-lamas, no tanque de combustível, manetes, guidão e farol. A PM consultou o sistema informatizado e verificou que o veículo é produto de furto, ocorrido no último dia 6 de julho. Os policiais realizaram a apreensão da moto e registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.



Trabalhador é atropelado em canteiro central
A Polícia Militar (PM) registrou o atropelamento de CAB, 52 anos, por volta das 15h de sexta-feira, 10, no cruzamento das avenidas Geraldo Porfírio Botelho e Arafertil, bairro Fertiza. De acordo com SM, 30 anos, conduzia o Fiat/Stilo pela av. Geraldo Porfírio Botelho e, ao convergir para entrar na av. Arafertil, repentinamente o pneu traseiro do lado direito apresentou um defeito e, em seguida, perdeu o controle da direção. Segundo ele, mesmo acionando o sistema de freios chocou-se contra uma placa de sinalização e acabou atropelando a vítima que estava trabalhando no local. O condutor alegou que não foi possível evitar o atropelamento. Uma testemunha informou que estava trabalhando na manutenção de um canteiro de separação de pista, junto com a vítima e outra pessoa, quando repentinamente visualizaram o veículo indo na direção deles. Segundo ele, correu para o lado para não ser atropelado, porém o colega não conseguiu sair da frente do automóvel e foi arremessado por uns três metros e, em seguida, caiu inconsciente. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi diagnosticada com politraumatismo, TSE e fratura da perna direita. Devido ao estado grave, ficou internado aguardando ser transferido para outro hospital. O condutor se negou a fazer o teste do bafômetro e disse que ingeriu duas latinhas de cerveja. O veículo foi apreendido e o condutor preso e encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.



Preso e apreendido com maconha
A Polícia Militar (PM) prendeu BS, 18 anos, e apreendeu um menor, 17, que estavam em atitude suspeita, por volta das 23h de sábado, 11, na av. Ananias Teixeira Junior. Durante patrulhamento, os policiais viram os dois autores que estavam próximos a uma ponte e que ao perceberem a presença deles começaram a mexer nas próprias roupas. Em seguida, o menor tirou algo do bolso e jogou no chão. Os dois suspeitos foram abordados e os policiais contataram que o menor tinha jogado três buchas de maconha no chão. O outro autor disse que se encontrou com o adolescente infrator na rotatória do bairro Pão de Açúcar, quando ele lhe ofereceu um cigarro de maconha que os dois fumaram juntos. Diante dos fatos, o autor e o adolescente foram preso e apreendido, sendo encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, junto com as buchas de maconha apreendidas.



Furto em interior de ônibus
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto no interior de um ônibus, registrado por volta das 10h de sexta-feira, 10, no terminal rodoviário. De acordo com a solicitante, de 31 anos, estava de viagem num ônibus que partiu de Uberaba com destino a Belo Horizonte e, antes da parada no terminal em Araxá, foi ao banheiro existente no interior do veículo e quando voltou a sua poltrona percebeu que a sua bolsa de mão estava aberta. Segundo ela, foram furtados R$ 500 em dinheiro e um celular que estavam na bolsa dela. A solicitante relatou que estava sentada em uma das últimas poltronas do ônibus e atrás dela só tinha um passageiro, do qual suspeita ser o autor do furto. Os policiais foram informados por outros passageiros que durante a parada, quando a maioria deles ainda estava dentro do ônibus, entrou um indivíduo pedindo ajuda. Segundo eles, o pedinte saiu rapidamente de dentro do ônibus, o que levantou também uma suspeita sobre o furto. Porém, a vítima não acredita que tenha sido o pedinte o autor do delito, devido ao pouco tempo em que ficou no banheiro. Ela insistiu em suspeitar do passageiro que também viajava no ônibus. No entanto, os policiais não encontraram nada com o passageiro indicado pela vítima como suspeito. Os policiais realizaram as buscas, porém o autor do delito não foi encontrado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia