Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Furto em pousada
16/07/2015, às 09:45:54

A Polícia Militar (PM) registrou um furto numa pousada situada na av. Geraldo Porfírio Botelho, bairro Fertiza, por volta das 10h de quarta-feira, 15. A proprietária, de 59 anos, informou que alguém entrou em um dos chalés e furtou dois aparelhos de televisão e ainda levou um motor de betoneira e um aparelho de som. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.



Furto em residência
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto em residência registrado por volta das 16h de quarta-feira, 15, na rua Dulce Santos Guimarães, bairro Dona Beja. De acordo com o solicitante, de 28 anos, arrombaram a casa dele e furtaram uma televisão.  Segundo ele, uma vizinha lhe contou que viu um carro suspeito, cinza, nas proximidades da residência dele, porém ela não soube repassar mais informações. Com isso, a PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.



Preso com CNH falsa
A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) prendeu um homem, de 68 anos, que conduzia um Ford/Fiesta portando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. A PMRE realizava uma operação na MGC 462, no bairro Divinéia, em Perdizes, e abordou o condutor por volta das 10h de quarta-feira, 15. Ele apresentou a documentação do veículo referente ao exercício de 2014 e ainda uma a CNH falsa. Posteriormente, ele confessou aos policiais que adquiriu o documento em Patos de Minas, pelo qual pagou R$ 2,7 mil pela carteira. Diante dos fatos, o condutor foi preso por uso de documento falso e o veículo foi removido para o pátio credenciado.



Agride e ameaça funcionária em padaria
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor acusado de ameaçar e agredir a funcionária, de 17 anos, numa padaria situada na av. Maria Guimarães de Faria, bairro Alvorada, por volta das 20h de quarta-feira, 15. Segundo ela, uma cliente lhe pediu que não vendesse nenhum produto a prazo para o filho dela, FP, 34 anos, porque é usuário de drogas. Ela acrescentou que naquele dia o autor foi à padaria e lhe disse que queria comprar cigarros a prazo, porém, ao se negar a vendê-los, ele ficou nervoso e começou a lhe agredir. O pai da funcionária tentou intervir e autor pegou uma faca e foi pra cima dele, mas acabou fugindo em seguida. Os policiais realizaram os rastreamentos, porém o autor não foi encontrado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia