Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Araxá enfrenta Jacutinga na luta para manter-se na liderança
19/08/2011, às 07:59:21

 

   O Araxá Esporte Clube (AEC) entra em campo neste domingo, 21, pelo Campeonato Mineiro da Segunda Divisão jogando contra o lanterna da chave, o Jacutinga. O próximo adversário do Ganso vem de uma derrota de 4 x 0 para o Santarritense. O jogo que estava previsto para ser realizado em Santa Rita do Sapucaí foi alterado para Jacutinga, onde o Estádio Municipal Luiz Moraes Cardoso, o “Luizão”, foi liberado pela Federação Mineira de Futebol (FMF).
   A equipe alvinegra entra em campo defendendo a liderança, com 4 pontos ganhos em 2 jogos. Uma vitória pode dar tranquilidade ao AEC na tabela para a próxima etapa, quando fica duas rodadas de folga (5ª e 6ª).

Departamento Médico
   O Ganso segue tendo alguns problemas no Departamento Médico (DM). Os casos dos jogadores Márcio Serrão e Indinho são os mais complicados e eles devem continuar afastados ainda por tempo indeterminado. Também em tratamento, estão Vinicius e Rafinha.
   Liberados para voltar à equipe, os jogadores Hugo e Thiago Pereira, as boas notícias do Departamento Médico. Apesar da liberação deles, o treinador Clebão ainda não definiu a equipe para a partida deste fim de semana, até mesmo porque aguarda a definição da situação de Thiago Pereira que foi liberado pelo DM. Mas ele deve manter o mesmo conjunto do último jogo, porém, o meia Samir pode ter a sua oportunidade no decorrer da partida, dependendo do desempenho da equipe.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia