Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Palmeri e Tupy vão decidir a Taça Cidade da Segunda Divisão
22/08/2011, às 09:07:01

   Na ultima rodada da primeira fase da Segundona o que não faltou foi emoção e contas em todas as partidas. Todas as equipes entraram em campo com seus objetivos previamente traçados. Mas apenas 4 equipes conquistaram os seus objetivos: Palmeri, Tupy, Ipiranga e Santa Terezinha seguem na luta para conquistar o acesso à Primeira Divisão e voltar a figurar na elite do futebol araxaense.
   Palmeri e Planeta fizeram uma grande partida no Oacisto Teixeira. Este jogo era um confronto direto entre duas equipes ainda invictas na competição. Se vencesse o Planeta conquistaria, além de permanecer na luta pelo acesso, a vaga na decisão da Taça Cidade. Mas acabou sendo derrotado por 1 x 0 nesta partida que aconteceu no Oacisto Teixeira. O gol do Palmeri foi marcado pelo artilheiro Gordim. Com o resultado o Palmeri se credenciou a disputar a Taça Cidade além de ter vencido a primeira fase de forma invicta. Foram 5 vitórias e 3 empates para esta que é considerada a grande favorita ao título. O Planeta acabou, em sua primeira derrota na competição, sendo eliminado.
   O Ipiranga aplicou uma super-goleada de 11 x 1 sobre o Salomão Drumond. Foi um verdadeiro massacre comandado pelos gols de Eduardo (2), Thierri, Kinkas (3), Neguinho, e Leonardo (4). O único gol do Salomão foi marcado por Branco. O Ipiranga conquistou a vaga aproveitando-se da derrota do Planeta.
   O Santa Terezinha confirmou sua presença no quadrangular decisivo ao bater a Vale por 7 x 3. Os gols que manteve acesa a chama da esperança alvinegra foram marcados por Wotson, Binga, Roberto (3) e Ricardinho (2). Alessandro, duas vezes, e Antônio marcaram parra a Vale.
   O São Pedro até fez sua parte ao vencer de virada o Tupy. A tradicional equipe alvinegra chegou a sua terceira vitória consecutiva, mas começou a vencer tarde, Os gols que valeram a vitória para o São Pedro foram marcados por Junior e Rafael Tardelli. O gol do Tupy que conheceu sua primeira derrota foi marcado pelo artilheiro Robert Tatsu. Agora a equipe, que vem fazendo uma grande campanha na competição, irá decidir a Taça Cidade.
   No próximo final de semana teremos a decisão da Taça Cidade, e no seguinte o início do quadrangular que irá definir as duas equipes a retornar à elite do futebol araxaense.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia