Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Tigrão goleia e segue na ponta do Amadorão
22/08/2011, às 09:08:23

 

   O Tigrão entrou em campo já sabendo da goleada de 7 x 0 do Vila sobre o Caiçara e sabia que somente uma vitória lhe manteria a liderança na competição. A equipe teve pela frente o Guarani que vem realizando uma campanha regular na competição e que ainda busca a classificação. Mas depois que o Guarani teve o jogador Batata expulso o Tigrão se impôs e aplicou uma goleada com 2 gols de Bebeto, 2 de David e outro de Alexandre e assim mantendo a liderança isolada da competição.
   O Tigrão abriu o marcado aos 20 minutos quando Bebeto recebeu na entrada da área e bateu na saída do goleiro Xaneco: 1 x 0. O Guarani fazia uma partida de igual para igual e aos 31 minutos quase chegou ao empate após uma cobrança de falta em que a bola sobrou com Gilson que de frente para o gol errou na batida. Aos 35 minutos Batata recebeu cartão amarelo e foi expulso em seguida por reclamação acintosa junto ao árbitro Murilo. Com a expulsão, o Tigrão cresceu em campo e dominou por completo a partida. Aos 41 minutos Matheus recebeu na área de frente pro gol e bateu mas o goleiro Xaneco defendeu. O Guarani teve uma boa chance no final do primeiro tempo quando Ediney demorou em recolocar a bola em jogo e o árbitro marcou sobre-passo. Na cobrança Preto bateu com muito perigo com a bola passando por sobre o travessão.
   No segundo tempo o Tigrão escreveu a goleada desde o início. Com 1 minuto Bebeto faz boa jogada pela esquerda e rola na área para David bater rasteiro e fazer 2 x 0 Tigrão. Aos 13 minutos um rápido contra-ataque do Tigrão, Bebeto chegou na cara do goleiro Xaneco tocando de leve para encobri-lo e fazer um golaço: 3 x 0 Tigrão. Aos 21 minutos Alexandre recebe e carrega a bola pela esquerda invadindo a área e tocando na saída de Xaneco para marcar o quarto gol de sua equipe. A goleada foi fechada com David recebendo na área e com muita tranqüilidade batendo rasteiro de definindo o marcador em 5 x 0 para o Tigrão.
   Com a goleada o Tigrão segue na liderança isolada da competição e pode na próxima rodada, dependendo dos resultados, já garantir a vaga na decisão da Taça Cidade.Se o Dínamo perder, o Tigrão precisa apenas de um empate. Em outra situação uma vitória do Tigrão e um empate do Dínamo ou do Vila Nova também lhe garante a vaga. Na próxima rodada o líder terá pela frente o Gef. Já o Guarani com 13 pontos enfrenta o já classificado Internacional na luta por uma vaga.

Ficha Técnica
   Guarani: Xaneco, Batata (expulso), Kleber, Beto, Léo, Alexandre (Fabiano), Tiãosinho, Lucas (Izaqueu), Gilson (Graxinha), Aloanos (Márcio) e Preto. Treinador: Marcio
   Tigrão: Ediney, Kanidia (Alexandre), Zé Mário, Alan (Hugo), Cristiano (Pisquila), Gerson, Matheus (Val), Ademilson, David, Bebeto (Victor) e Serginho. Treinador: Fernando Bobobó.
   Árbitro: Murilo Gonçalves auxiliado por Nivaldo de Souza e Moacir Pereira. A representante da LAD foi Neide Goulart.

 

 




Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia