Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Dínamo goleia Estância e segue na luta pela Taça Cidade
22/08/2011, às 09:09:53

 

   Jogando em seus domínios, o Paraisão, o Dínamo não teve dificuldade em golear por 3 x 0 com gols de Bruno Cesar, Dunguinha e Wanderson. O destaque da equipe mais uma vez foi o meia Bruno Cesar, que além do golaço que deu início a vitória, criou outras grandes oportunidades na sua corrida pela artilharia.
   O primeiro tempo mostrou uma partida muito disputada, principalmente no meio de campo, com isto aconteceu um equilíbrio entre as duas equipes. Isto até os 28 minutos quando o volante Mário foi expulso após levar o segundo amarelo. Depois de ficar com um jogador a mais em campo o Dínamo foi, pouco a pouco, dominando a partida.
   Na segunda etapa o Dínamo permaneceu melhor, mas o primeiro grande momento foi do Estância aos 12 minutos quando Thiago Ribeiro pegou forte de fora da área e obrigou o goleiro Bill a fazer uma grande defesa. E apenas 1 minuto depois, aos 13, Dieguinho rola a bola para Bruno Cesar que de fora da área acerta um balaço no ângulo do goleio Vaguinho fazendo um golaço: 1 x 0 Dínamo. O gol abalou a equipe do Estância em campo que viu, 3 minutos depois, a equipe azul ampliar o marcador: Dunguinha, do meio do campo, pegou na “veia” para fazer outro golaço na partida: 2 x 0 Dínamo. Aos 19 minutos foi a vez do zagueiro Hélio do Dínamo levar o segundo amarelo por uma falta na entrada da área e ser expulso, deixando as equipes em igualdade no número de jogadores.
   O meia Bruno Cesar foi mostrando porque é o grande nome na atualidade da equipe do Dínamo criando diversas jogadas que quase resultaram em golaços. Em uma destas pinturas sem gol o meia recebeu na área e bateu meio de voleio levando perigo ao gol defendido por Vaguinho. Em outro lance ele foi “costurando” a defesa adversária até chegar à cara do gol, mas acabou vendo o goleiro Vaguinho crescer pra cima dele e fazer uma grande defesa evitando o que seria outro golaço. Aos 44 minutos um rápido contra-ataque do Dínamo e Wanderson chegou livre na entrada da área e tocou por cobertura na saída de Vaguinho para fazer o terceiro e fechar a goleada. Foi mais um golaço na partida. O resultado manteve o Dínamo na 3ª posição e firme na luta por uma vaga na decisão da Taça Cidade. Na próxima rodada o Dínamo tem pela frente o Olympique em partida que deverá ser realizada no Cetap em Tapira. O Estância, já classificado para a segunda fase, se mantém na 6ª posição e agora enfrenta o Cit que ainda luta por uma vaga.

Ficha Técnica
   Dínamo: Bill, Dunguinha, Hélio (expulso), Dedé, Zé do Tim (Marcos), Baiano (Valtinho), Vertinho, Coquinho (Paulo), Bruno Cesar, Thiaguinho (Wanderson) e Dieguinho (Veio). Treinador: Nélio Reis.
   Estância: Vaguinho, Gerderson, Wesley (Thiago Vitalino), Ju (Douglas), Maicon (Tchô), Mário (expulso), Marcio, Robinho, Ilton Gaega, Thiago Souza (Tiago Ribeiro) (Renato) e Igor Gaega. Treinador: Augusto Paraguaio.
   Árbitro: Denílson Moura auxiliado por Eliete Flávia e Marco Antônio. A representante da LAD foi Marília Angélica.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia