Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Assalto e ameaça de morte em casa de gerente
22/08/2011, às 09:21:02

   A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um assalto ocorrido neste sábado, 20, por volta das 11h, na av. João Paulo II, bairro Alvorada. De acordo com o solicitante L.A.B, de 37 anos, ele é gerente de uma empresa e estava fazendo o pagamento dos funcionários em sua casa  no citado endereço, quando foi vítima de um assalto.
   O gerente disse aos policiais que de repente um homem pulou pela janela de posse de um revólver e anunciou o assalto. Segundo ele, foi ameaçado de morte juntamente com a sua esposa.
   O criminoso levou R$ 8,6 mil e um aparelho celular. Da vítima P.C.R., de 34 anos, foi subtraído um celular. No quintal da residência, havia outro homem que apoiava o comparsa e estava em uma moto Honda, preta. Após praticar o roubo, os dois autores evadiram-se no sentido ao bairro Santa Luzia.
   A vítima de 34 anos relatou que um dos autores já trabalhou com ele tempos atrás, porém, não soube fornecer o seu nome e endereço. APM fez vários rastreamentos, mas até esta segunda-feira, 22, os assaltantes não tinham sido localizados.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia