Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Araxá empata em Jacutinga e segue liderando o grupo A
22/08/2011, às 13:21:48

 

   O Jacutinga vinha de uma goleada sofrida por 4 x 0 para o Santarritense em jogo realizado em Santa Rita do Sapucaí, mas mostrou nesta partida muita vontade e entrega em campo para poder encarar o Araxá Esporte. Os gols mais uma vez foram marcados pelo artilheiro Thiago Pereira,  a equipe mostrou reação em buscar o resultado adverso depois de ter levado a virada.
   O primeiro gol alvinegro saiu de um rápido contra-ataque do Ganso com Flávio Torres e Thiago Pereira aos 6 minutos. Flávio cruzou para Thiago Pereira que aproveitou a falha do goleiro Fernando para ficar com a bola e abrir o marcador: 1 x0 Araxá. Na pressão o Jacutinga empatou: no primeiro lance uma batida de Thiago na saída de Fernando Pompeu e a bola na trave, na sobra o atacante Romarinho completa pro gol: 1 x 1. O Jacutinga virou o jogo com Léo cobrando falta, Fernando Pompeu espalma e Thiago, oportunista, aproveita para completar pra rede: 2 x 1 Jacutinga aos 38 minutos.
   O empate saiu no segundo tempo com Samir que cruzou na área aos 21minutos e encontrou Thiago Pereira na área para fazer de cabeça o gol de empate: 2 x 2.
   Ao final da partida o Ganso permaneceu líder do grupo e volta a campo no próximo sábado em partida contra o Santarritense às 19h no Fausto Alvim. Uma vitória será um importante passo rumo a classificação.

Ficha Técnica
   Jacutinga: Fernando, Negrete, Júnior, Rocha, Tchê, Willian (Djon), Mineiro, Léo, Romarinho (Emerson), Thiago (Clecio) e Bahia. Treinador: Soleo
   Araxá Esporte: Fernando Pompéu, Geison, Lúcio, Diego Rafael (Felipe), Fabiano Samurai, Cafu, Rodrigo Cassimba, Felipe China (Samir) e Roni, Tiago Pereira e Flávio Torres (Jeferson). Treinador: Clébão.
   Árbitro: Renato Cardoso Conceição (CBF/FMF) auxiliado por Marconi Helberti Vieira (CBF/FMF) e Pablo Almeida Costa (CBF/FMF). O quarto árbitro foi José Regis Catarino (Liga de Pouso Alegre).
   O público pagante foi de 190 pessoas para uma renda de R$ 1.765,00.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia