Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Operário vence jogo de 6 pontos contra o Cit
23/08/2011, às 08:12:03


   Em uma partida de confronto direto pelas duas equipes que ainda sonham com uma vaga na Segunda Fase, o Operário levou a melhor sobre o Cit que anda em mau momento na competição. Eduardo Cajá voltou a marcar duas vezes para dar a vitória ao Cit que terminou o jogo com um jogador a menos.
   O Operário abriu o marcador aos 36 minutos com Eduardo Cajá recebendo na entrada da área e batendo para o gol: 1 x 0. O Cit tentou no restante do primeiro tempo chegar ao gol, mas a pressão da equipe não surtia efeito.
   Na segunda etapa o Cit chegou ao empate com Alemão aos 7 minutos. Mas Eduardo Cajá voltou a marcar e garantir a vitória do Operário sobre o Cit e mantendo a equipe na zona de classificação, agora na décima primeira posição.
   Já o Cit continua fora do G12 e na próxima rodada terá pela frente o já classificado Estância. O Operário poderá confirmar sua classificação em partida contra o Vila Nova que luta para chegar à decisão da Taça Cidade.

Ficha Técnica
   Operário: Testa Mamão, Gilmar, Robson Negão, Renato, Giovanni, Bodinho (Baiano), Eto´o, Amaral (Vítor Hugo), Cinquentinha (Sensei) e Eduardo Cajá. Treinador: Zezé.
   Cit: com: Maisena, Anselmo (Alemão), Weslei (Zoba), Cassiano (Bruninho). Douglas, Adriano, Léo, Foguinho (Pernambuco), Daniel (Luís Fernando), Flavinho e Douglas. Treinador: João Batista.
   Árbitro: jogo foi Odair José auxiliado por Gilberto Moraes e Weslei Elias

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia