Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Preso por furtar controle de som
23/08/2011, às 12:41:00

   O autor W.R.S., de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) por furtar um controle de som automotivo dentro de uma loja situada na av. Washington Barcelos, bairro Bom Jesus. Nesta segunda-feira, 22, por volta das 18h, o autor foi à loja comprar um duto de caixa de som, ficou conversando com o atendente na tentativa de distraí-lo e, repentinamente, furtou um controle de som automotivo de longa distância que estava numa prateleira dentro da loja. ]
   A Polícia Militar (PM) compareceu na loja, onde a vítima F.F.S., de 36 anos, e a testemunha D.N.A., de 25 anos, relataram o fato através das filmagens feitas pelas câmeras internas da loja. O autor foi filmado subtraindo o controle e, em seguida, evadiu-se em um Ford courier que estava estacionado em frente à loja.
   Ele foi reconhecido através das filmagens e, com as informações da vítima e testemunha, os policiais deslocaram-se até a casa do autor, onde dialogou com ele que confessando ter furtado o controle. Ele foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia