Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Prefeitura investe R$ 700 mil na recuperação da encosta do Cristo
26/08/2011, às 08:02:26

 

   O prefeito Jeová Moreira da Costa determinou o início das obras de recuperação da encosta do Parque do Cristo, no Centro, assim que chegou da missão à Europa há cerca de um mês. As obras foram iniciadas na semana passada, com um investimento de cerca de R$ 700 mil em recursos municipais para resolver um sério problema de saneamento básico que existe há cerca de 30 anos naquela região. Jeová anuncia a implantação de outros atrativos no local, como uma fábrica de chocolate.  
   O vereador Márcio de Paula é autor da emenda ao Plano Diretor Estratégico que delimitou a área chamada de encosta do Parque do Cristo para ser posteriormente recuperada pelo poder público. Segundo ele, Jeová informou-lhe sobre a execução de outras melhorias na região que já estão sendo planejadas, como a colocação de mão única na av. Washington Barcelos, no Alto Santa Rita, e a duplicação da rua da Banheira.
   “Na construção de uma cidade de bem estar, do bem, do amor e, Araxá já está começando a ganhar esta identidade em Minas Gerais, no Brasil e na Europa, não poderíamos nunca conviver com um bairro central tendo esgoto a céu aberto. Nós fomos no local após a reportagem do Clarim e vimos que foi uma crítica construtiva e correta. Depois, levantamos nos arquivos da prefeitura que o problema já existia no meu primeiro governo, há vinte anos”, afirma Jeová.

> DETALHES NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JORNAL CLARIM

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia