Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Ganso encara Santarritense em busca de tranquilidade
26/08/2011, às 08:10:18

 

   O Ganso entra em campo neste sábado, 27, às 19h, diante da sua torcida no Estádio Fausto Alvim, para tentar a vitória que pode render-lhe a liderança na última rodada mesmo com a folga na tabela, dependendo dos resultados.
   A vitória também seria importante para diminuir um pouco a pressão que ronda a comissão técnica e os próprios jogadores, diante do futebol apresentado até então na competição. A diretoria e o próprio treinador Clebão entendem que a equipe pode render ainda mais.

Novidades
   Para esta semana, mais dois jogadores foram contratados e juntaram-se ao Paty que chegou na semana anterior. Um deles é um velho conhecido do torcedor alvinegro, o atacante Leandro Bocão que teve passagem pelo clube em 2007. Ele também teve uma boa passagem pelo Paraná Clube, além de outras equipes. O outro jogador é o volante Devas que veio do Barueri.

Preocupação
   Esta semana, quem se contundiu durante os treinamentos e agora também está no Departamento Médico (DM) foi Felipe China. Ele sofreu uma queda mais forte e encontra-se em tratamento.

Reunião
   Na última segunda-feira, 22, aconteceu uma reunião entre a diretoria alvinegra e a Comissão Técnica para se tratar de diversos assuntos, mas o principal foi o rendimento da equipe em campo. Os resultados estão dentro do considerado bom, mas o futebol apresentado por alguns atletas ainda não agradou a direção do clube. Nessa reunião, foi levantada a possibilidade da dispensa de alguns atletas que acabaram não se enquadrando no perfil do grupo, mas os nomes não foram divulgados. Com a chegada dos recentes reforços, essas dispensas podem acontecer já na próxima semana.

Matemática
   Na matemática da equipe, uma vitória no próximo confronto contra o Santarritense pode garantir-lhe a liderança na última rodada do turno mesmo sem entrar em campo, dependendo do outro confronto que será entre Portal e Jacutinga. A vitória também pode manter a equipe dentro do G3, mesmo folgando na primeira rodada do returno. Depois de enfrentar o Santarritense, o Ganso ficará duas rodadas sem entrar em campo.

Alterações do treinador
   Para esse confronto, o treinador Clebão deve modificar um pouco a sua formação em relação ao último jogo frente ao Jacutinga. Na lateral direita, Peterson deve atuar no lugar de Geison e, no meio, entra Samir que foi muito bem na sua estreia frente ao Jacutinga, no lugar de Felipe China.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia