Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Ganso bate Santarritense por 5 x 3 com uma virada heróica
29/08/2011, às 08:23:30

 

   Depois de dar dois sustos na torcida, no primeiro tempo quando sofreu dois  gols no início, e no segundo tempo ao levar mais um gol nos primeiros minutos, o Ganso reagiu ao apagão da defesa e virou para 5 x 3 com destaque para os gols dos estreantes Paty e Leandro Bocão que garantiram a liderança alvinegra.
   Esta foi uma partida de fortes emoções para o torcedor alvinegro que viu um apagão geral do Ganso no início do jogo. Com apenas um minuto de partida um vacilo da zaga na cobrança de escanteio, a bola sobrou com Rodolfo que não bobeou e mandou para as redes: 1 x 0 Santarritense. Antes que o torcedor se recobrasse do susto, aos 8 minutos, Rodinei chegou com muita facilidade e acertou um bonito chute para fazer um golaço: 2 x 0. A partir daí o Ganso começou a pressionar e correr atrás do resultado. Teve uma seqüência de quatro  escanteios seguidos em que um deles a zaga salvou em cima da linha. Com a pressão no ataque a equipe do Ganso proporcionava contra-ataques perigosos ao Santarritense, como em um lance em que Bruninho roubou de Fabiano e chegou batendo rasteiro pela direita levando muito perigo ao gol de Fernando Pompeu. Na pressão o Ganso diminuiu aos 25 minutos: Fabiano cruzou e encontrou Roni na área para diminuir: 2 x 1. O empate quase chegou na seqüência quando Diego Rafael pegou forte do meio da rua para defesa do goleiro Abelha. Aos 47 minutos um cruzamento na área e Samir faz de cabeça o gol de empate: 2 x 2.
   Veio o segundo tempo e alegria no final da primeira etapa deu lugar a ansiedade novamente ao ver o filme se repetir: novo apagão alvinegro e com apenas um minuto, Pereira, após cobrança de escanteio, bate para o gol e recoloca o Santarritense na frente do marcador: 3 x 2. O Ganso se viu obrigado a novamente correr atrás do marcador. Aos 9 minutos uma tabela do ataque alvinegro e a bola sobra com Samir que tentou na saída de Abelha, mas o goleiro defendeu. Aos 12 minutos bola alçada na área,  Flávio Torres, esperto no lance, de carrinho mandou a bola para as redes: 3 x 3. Aos 23 minutos Samir leva o segundo cartão amarelo e acaba sendo expulso deixando o Ganso com apenas 10 em campo. Mesmo assim o Ganso chegou a virada aos 28 minutos: uma sucessão de toques de cabeça entre Flávio Torres, Leandro Bocão e Paty. E de cabeça um dos estreantes da noite, Paty, marcou o gol da virada: 4 x 3. Paty se machucou no lance e acabou sendo substituído por Marcelino. Aos 48 minutos a confirmação da vitória veio nos pés de outro estreante da noite, Leandro Bocão. O jogador foi muito pedido pela torcida e mostrou o motivo ao puxar um rápido contra-ataque e bater rasteiro na chegada da área para fazer o quinto gol alvinegro e dar números finais. Final: Araxá Esporte, líder isolado, 5 x 3 Santarritense.
   O Araxá permanece na liderança com 8 pontos, mas terá agora duas rodadas de folga. O Ganso volta a campo, pelo estadual, no dia 11 de setembro em Santa Rita do Sapucaí para enfrentar o Santarritense às 10h30 no Estádio Cel. Erasmo Cabral. A equipe deverá realizar dois amistosos contra o Guarani de Divinópolis neste intervalo, sendo o primeiro no Fausto Alvim e o segundo no Farião, em Divinopolis.

Ficha Técnica
   Araxá Esporte: Fernando Pompeu, Peterson, Lucio, Diego Rafael, Cafu, Fabiano (Leandro), Rodrigo Cassimba, Roni (Leandro Bocão), Flavio Torres, Samir (expulso) e Paty (Marcelino). Treinador: Clebão.
   Santarritense: Abelha, Netinho, Rodolfo, Bruno, Ale (Bruno Cesar), Lucio (Léo), Rafael Luiz, Rodinei, Pereira, Sandrinho (Alan) e Bruninho. Treinador Zezito.
   Árbitro: Joel Tolentino Damata Junior (Especial FMF), auxiliado por Janette Mara Arcanjo (Aspirante FIFA/MG) e Mauro Antônio Ferreira dos Santos (FMF). O 4º árbitro foi Denílson Antônio de Moura (LAD).
   O publico pagante foi de 693 para uma renda de R$ 5.455,00.

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia