Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Wellington quer UTI Neonatal em Araxá
03/05/2011, às 17:20:07

 

   O vereador Wellington Cardoso de Moraes (Dem), empossado no início da tarde desta terça-feira, 3, disse que tem como principal projeto instalar uma Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTI Neo) em Araxá. “Temos três UTI’s para receber pessoas mais velhas que estão partindo deste mundo, o que é fundamental, mas não temos nenhuma para receber quem chega ao mundo, e isso é inaceitável”, diz. De acordo com Wellington esta foi a ambição que o motivou a se candidatar a vereador em 2008.

   Natural de Campos Altos, o médico especialista em ginecologia e obstetrícia, mora em Araxá desde 1982. Ele é estreante em uma função pública e admitiu que o poder de um vereador é limitado. “É uma situação nova para nós, mas sempre esperamos que daqui de dentro possamos ajudar a administrar essa cidade. Não que a gente vá resolver qualquer problema, porque vereador não pode resolver muita coisa”.

   Wellington foi eleito pela coligação PSDB/Dem com 1.547 votos. Ele ocupou a cadeira da vereadora Edna de Fátima Alves e Castro (PSDB) que se licenciou da legislatura para assumir a Diretoria de Políticas Públicas para a Criança e o Adolescente da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) a convite do governador Antonio Augusto Junho Anastasia (PSDB).

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia