Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Roubo na zona rural de Sacramento
29/08/2011, às 09:03:51

   Cinco indivíduos assaltaram uma fazenda neste sábado, 27, por volta das 20h, situada no município de Sacramento, cerca de um quilômetro da BR 262. A Polícia Militar (PM) de Sacramento compareceu no local, onde as vítimas relataram que os assaltantes arrombaram o cadeado da porteira e foram até a fazenda armados, sendo uma arma de dois canos serrados, possivelmente de calibre 12, e revólveres.
   Eles bateram na porta da casa e as vítimas ao abrirem foram surpreendidas pelos autores que anunciaram o assalto. Eles passaram a perguntar onde estava o dinheiro e, em seguida, começaram a revirar os pertences das vítimas. Depois, as vítimas foram trancadas em um dos quartos da casa.
   De P.S., foram roubados R$ 150 em dinheiro; cinco calças jeans; uma bota de couro, bico de ferro envernizada; uma garrucha velha, de dois canos; uma TV 21’; um botijão de gás e um DVD. Da vítima M.E.P.S., foram furtados duas blusas de frio, pretas. Da vítima A.P.P.S., foram levados dois anéis de prata; duas correntinhas de prata e R$ 52 em dinheiro.
   Em ato contínuo, os autores seguiram para um barracão, onde utilizando de ferramentas, roubaram sete motores de arranques; sete alternadores; seis baterias, não sabendo as marcas. Todos os materiais estavam instalados em sete tratores. De acordo com as vítimas, foram rendidadas por três dos indivíduos que adentraram na casa e ouviram a voz de mais dois que estavam do lado de fora.
   O indivíduo que estava com a arma calibre 12 é branco, loiro, magro, estava com um pano tapando a metade do rosto, usava camisa camuflada do exército, calçava bota com apresto conhecido por polaina que vai por cima da bota, utilizada por cortadores de cana. Os outros dois são brancos, estaturas medianas e, os demais, não foram visualizados.
   A vítima P.S. relatou que ficaram sob a guarda dos autores por quatro horas e meia e que eles estavam em dois veículos, mas não conseguiu vê-los, sendo que evadiram-se tomando rumo ignorado. A Polícia Militar imediatamente iniciou o rastreamento que prossegue na tentativa de localizar os autores.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia