Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Tigrão busca empate contra Gef, mas perde a liderança
29/08/2011, às 12:27:45

 

   No grande clássico da rodada, Tigrão e Gef reeditaram as grandes e recentes decisões entre as equipes, como a Taça Cidade 2010 e o Nilo Lucchesi 2011. Um primeiro tempo verde-branco com o Gef abrindo 2 x 0, e um segundo tempo azul e amarelo onde o Tigrão foi buscar o resultado, conquistando o empate que lhe valeu a permanência na zona da decisão da Taça Cidade. Agora a equipe segue para uma verdadeira decisão frente ao Vila Nova na última rodada.
   O Gef mostrou forças no primeiro tempo e dava a impressão de que poderia fazer um placar mais elástico. Aos 11 minutos Caio Xaropinho pegou bem da entrada da área e acertou o ângulo de Ediney fazendo 1 x 0 Gef. Aos 24 minutos Malaia chegou no contra-ataque e tocou na saída de Ediney e ampliando para 2 x 0. Mas no segundo tempo, o Tigrão passou a dominar a partida e buscar o resultado. Aos 12 minutos David recebe na entrada da área, finta a marcação e bate rasteiro no meio do gol para diminuir: 2 x 1. O empate quase aconteceu aos 27 minutos quando Serginho pegou forte de fora da área e Robert defendeu na ponta dos dedos desviando a bola a escanteio. Melhor em campo o Tigrão chegou ao empate aos 33 minutos quando a bola sobrou com Bebeto na área que pegou forte para empatar: 2 x 2. Aos 37 minutos Serginho faz boa jogada pela direita e voltou para o meio da área onde Kanidia, de frente pro gol, bateu em cima de Robert desperdiçando uma grande oportunidade da virada. A partida seguiu com o Tigrão pressionando e o Gef tentando nos contra-ataques, mas acabou ficando no empate de 2 x 2. E teve ainda, ao final do jogo, um início de confusão na porta dos vestiários entre jogadores de ambas as equipes batendo boca.
   Com o resultado, o Tigrão perde a liderança para o Vila Nova, mas permanece na zona de classificação para a decisão da Taça Cidade. Na próxima rodada tem o confronto dos líderes entre Tigrão e Vila no Honorizio Pereira Veloso em que o vencedor estará na decisão da Taça Cidade. Quem perder torce pelo tropeço do Dínamo para também ir a decisão. O Gef, em situação já definida na primeira fase com o 5º lugar, encerra a primeira fase contra o Ferroviário na AEF.

Ficha Técnica
   Tigrão: Ediney, Lucas Manguinha (Zé Renato) (Vaninho), Alex (Serginho), Zé Mario, Cristiano, Augusto Todda, Gerson, Matheus (Kanidia) (Alexandre), Alan, Bebeto e David. Treinador: Fernando Bobobó.
   Gef: Robert, Rafael Bundinha, Dudu, Emerson, Túlio (Anísio), Timim, Marcos Jr., Lucas Ribite, Caio Xaropinho (Paulo Henrique), Téo (Alex Rodrigues) e Malaia. Treinador: Léo Caixeta.
   Árbitro: Amilton Marcos Moreira auxiliado por Baltazar Jr. e Moacir Pereira. A representante da LAD foi Tatiana do Carmo.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia