Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Vila Nova vence Operário e assume a liderança
29/08/2011, às 12:29:08

   Na luta ainda por uma vaga o Operário enfrentou o Vila em casa, o estádio Oacisto Teixeira. E saiu na frente, mas acabou permitindo a virada e agora ocupa a 12ª posição, tendo pela frente agora a equipe do Ferrocarril que já esta classificada. O Vila, agora na liderança, enfrentará o Tigrão visando a decisão da Taça Cidade. Os donos da casa abriram o marcador com 8 minutos quando Giovanni cobrou penalidade máxima e converteu: 1 x 0 Operário. O Vila chegou ao empate aos 44 minutos com Igor Goiaba de cabeça. No segundo tempo o Vila virou com Victor aos 9 minutos. O Operário até tentou empatar em alguns lances, mas foi o Vila que chegou ao gol novamente aos 46 minutos com Anderson cabeceando e dando números finais ao marcador.

Ficha Técnica
   Operário: Testa, Givago, Mamão, Gilmar, Renato, Baiano (Victor Hugo), Giovanni, Cinquentinha, Eduardo Cajá, Amaral (Douglas) (Guiherme) e Eto´o. Treinador: Zezé.
   Vila Nova: Ricardo, Dalmer, Anderson, Dudu Pop Shop, Thiago Piriá, Igor Goiaba (Igor), Éder, Liniker (Raul), Caio, Thiago Humberto e Victor. Treinador: João Paulo.
   Árbitro: Ronaldo Vicente auxiliado por Carlos Roberto e Sérgio Maurício.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia