Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Ferroviário perde novamente e corre risco
29/08/2011, às 12:31:07

   Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Ferroviário não conseguiu segurar o ataque do Grei na segunda etapa e com gols de Fernando Henrique e Caceba acabou sendo derrotado novamente na competição (a 9ª em 14 jogos) e agora corre risco de não se classificar. E se no primeiro tempo o jogo não teve muitas emoções, no segundo tempo o Grei buscou o resultado, pois a equipe ainda tinha viva a esperança de decidir a Taça Cidade. Após cobrança de escanteio Fernando Henrique cabeceou e fez 1 a 0 aos 25 minutos.Aos 30 minutos foi a vez do atacante Caceba aproveitar um cruzamento e desviar para ampliar: 2 x 0 Grei. Na quarta posição o Grei enfrenta agora a equipe do Dínamo. Já o Ferroviário tenta ainda se garantir enfrentado o Gef.
 
Ficha Técnica
   Ferroviário: Caio, Teteu, Ricardo, Igor (Raniel), Ronis, Daniel Rosa (expulso), Eltinho, Welen (Braian), Madruga, Eduardo Picoié e Matheus Mota.
Treinador: Leandro.
   Grei: Alan, Paulo André, Alysson, Miquimba, Rafael Lemos, Monstrinho, Fernando Henrique, Robson, Netinho (Felipe), Edu Manga (João Vitor) e Caceba.
Treinador: Wellington Bem Bão.
   Árbitro: Nivaldo de Souza auxiliado por Jean Carlos Borges e Marco Antônio Inácio.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia