Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Quatro equipes entram em campo na luta por três vagas
29/08/2011, às 12:33:54

  As emoções na ultima rodada serão grandes. Na luta pela segunda fase teremos 4 equipes em busca das 3 vagas restantes. Ferroviário, Cit, Operário e Guarani entram em campo com apenas um pensamento: a vitória. Confira as chances de cada equipe:
- Ferroviário: apesar dos tropeços seguidos nas últimas rodadas, o Ferroviário pode se classificar com apenas um empate. Enfrenta o Gef e caso perca deverá torcer para que alguns dos outros três também sejam derrotados, pois vence todos nos critérios desempate.
- Cit: basta vencer para se classificar sem se depender de ninguém. O adversário será o já rebaixado, e lanterna, Arachás. Caso empate também se classifica com tropeço de Operário e Guarani. Alias, neste caso, para ser eliminado pelo Guarani somente se o Bugre tirar uma diferença de 11 gols.
- Operário: também depende apenas de si. Precisa vencer o Ferrocarril e já está classificado. Também se classifica com um empate se o Guarani não vencer ou o Cit for derrotado. Em caso de vitória do Cit e vitória do Guarani, o Operário ainda poderá se classificar se o Guarani não tirar uma diferença de 7 gols no saldo.
- Guarani: uma missão difícil, mas não impossível. Tem que vencer o Estância e torcer por derrotas do Cit ou do Operário. Caso algum de seus adversários empatem, o Guarani ainda teria que tirar uma grande diferença de gols.

COPA CIDADE
   A luta também é muito boa na Copa Cidade. Vila Nova e Tigrão entram em campo sabendo que, quem vencer se classifica a decisão sem depender de ninguém. O derrotado nesta partida deverá torcer pelo tropeço do Dínamo. As duas equipes também se classificam com um empate desde que o Dínamo não vença seu confronto frente ao Grei. Para o Dínamo apenas a vitória interessa. Basta vencer e se classificar sem se depender de nenhum outro resultado. Também se classifica com um empate desde que o Vila vença o confronto com o Tigrão.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia