Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
De virada Palmeri conquista a Copa Cidade
29/08/2011, às 12:38:35

 

   As duas melhores campanhas da primeira fase. O Palmeri com o maior investimento da Segunda Divisão (maior do que muitas equipes da primeira) e o Tupy com uma campanha surpreendente. Tatsu coloclou o Tupy a frente do marcador, mas com gols de Vagner Love e Gordim o Palmeri virou e conquistou o seu segundo título no ano.
   O Tupy marcou seu gol aos 11 minutos com Robert Tatsu batendo forte pro gol após uma cobrança de falta. O Palmeri empatou aos 33 minutos quando Cristian bateu na bola do meio de campo para frente e a defesa adversária falha e a bola sobra com Vagner Love que invadiu a área e bateu rasteiro para empatar: 1 x 1. O Tupy teve uma grande chance no fim do primeiro tempo de voltar a ficar a frente do marcador quando Robert Tatsu pega forte de fora da área e obriga o goleiro Branco a fazer a buscar a bola no ângulo.
   No segundo tempo, o Palmeri foi mais presente no ataque e pressionou o tempo todo em busca da virada. Aos 5 minutos Gordinho recebeu, foi fintando, invadiu a área, driblou o goleiro e bateu pro gol, mas o zagueiro Derson conseguiu mesmo caído, impedir o gol. Em outra oportunidade o lateral Valdo partiu em velocidade pela direita e bateu cruzado. A defesa rebateu e Gordinho desperdiçou a sobra batendo por sobre o gol. Mas aos 34 minutos o gol da virada aconteceu com Dalminho cruzando da direita e encontrando Gordinho na área para cabecear e marcar: 2 x 1 Palmeri. E nem mesmo a expulsão de Cadu, aos 42 minutos, após falta forte em Robert Tatsu, abalou a equipe que continuou jogando melhor. Aos 45 minutos, Marciano do Tupy também foi expulso após reclamações acintosas ao árbitro.
   Ao final muita festa da torcida vermelha que compareceu ao campo do Santa Terezinha com sua animada batucada ao ver o Palmeri conquistar o segundo título no ano. Agora a luta será pelo acesso a primeira divisão, e na próxima semana tem início o quadrangular decisivo da Segundona. O Palmeri enfrenta o Santa Terezinha no campo do Santa e o Tupy encara o Ipiranga no Mangabeiras.

Ficha Técnica
   Palmeri: Branco, Valdo, Diney, Zé da Vale, Chicandu (Cadu – expulso), Dinho (Jhonny), Edimilson, Dalminho, Cristhian (Etô-o), Vagner Love (Luiz Ricardo) e Gordinho. Treinador: Tibiriçá.
   Tupy: Gustavo, Derson, Loirinho, Pedro, Neto, Deivid (Wotson), Tiririca, Robert Tatsu, Marciano (expulso), Fu (Geison) e Correa. Treinador: Chico.
   Árbitro: Amilton Cesar auxiliado por Paulo Cesar e Eliete Flávia. A representante da LAD foi Neide Goulart.



Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia