Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Fórum Comunitário discute ações para o Lar Ebenézer
30/08/2011, às 07:56:54

 

   As discussões do Fórum Comunitário foram pautadas pela tentativa de tentar entender e atender um elenco de dificuldades enfrentadas pelo Lar Ebenézer. O fórum que é realizado às segundas-feiras na Câmara Municipal de Araxá contou com a participação de nove dos 10 vereadores locais, da presidente da Associação Lar Ebenézer, Marisete Aparecida Augusto, da promotora de Justiça Mara Lúcia Dourado, da secretária de saúde Patrícia Auxiliadora da Silva além de diversos representantes da comunidade.
   Durante a realização do fórum várias pessoas representantes das áreas sociais e da saúde fizeram uso da palavra. Alguns discorreram sobre os problemas enfrentados pelo Lar Ebenézer e outros apresentaram propostas de apoio para a entidade, que atualmente enfrenta problemas que vão desde as dificuldades em atender as exigências da Vigilância Sanitária até a necessidade de abrigar pessoas portadoras de transtornos mentais graves com menos de 60 anos. Vale lembrar que o Lar Ebenézer tem o foco no atendimento aos idosos.
   O requerimento deste fórum é de autoria do vereador Márcio de Paula (PR) que avalia positivamente os resultados do fórum. De acordo com ele as questões sociais merecem prioridade. Uma comissão liderada pela secretária de saúde visitará o Lar Ebenézer nesta terça feira dia 30 de agosto com o objetivo de traçar metas e planos de ação. A presidente da Associação Lar Ebenézer também faz uma avaliação positiva do fórum e prevê que os resultados serão bastante positivos.

 

 

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia