Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Cit goleia e volta ao G12
30/08/2011, às 08:01:32

 

   Depois de oscilar nas última rodadas e sair da zona de classificação, o Cit voltou a vencer com show de Flavinho que marcou dois gols. Os outros dois gols foram marcados por Luiz Fernando e Cláudio. Agora a equipe esta de volta a zona de classificação e depende apenas de si mesmo para se garantir na segunda fase. Basta vencer o Arachás, que já está rebaixado, que se classifica sem se depender de outros resultados. O Estância entrou em campo de luto por causa do falecimento de Zé Dunga.
   Cit que precisava da vitória chegou ao primeiro gol rapidinho: após cobrança de falta o atacante Flavinho cabeceou para fazer 1 x 0 Cit. Aos 11 minutos foi a vez de Luiz Fernando marcar. Ele aproveitou o rebote de Vaguinho na batida de Ciel e completou para o gol. Com a vantagem no placar o Cit foi para o intervalo com o pensamento nas demais partidas e na esperança de entrar no G12. Esperanças que foram se fortalecendo aos poucos. Com 11 minutos Flavinho aproveita lançamento recebido de Foguinho para fazer Cit 3 x 0. A vitória foi concretizada aos 28 minutos com gol de Léo.
   Na última rodada o Cit enfrenta o Arachás dependendo apenas de si mesmo para garantir a vaga na segunda fase. O Estância, já classificado, enfrenta outro aspirante a vaga: o Guarani.

Ficha Técnica
  Cit: Maisena, Zoba (Bruninho), Fagner, Anselmo, Douglas, Adriano, Fabrício (Cícero), Ciel (Léo), Foguinho (Cláudio), Flavinho (Wilson) e Luiz Fernando. Treinador: João Batista Soares.
   Estância: Vaguinho, Jederson (Rodinei), Jú (Fofão), Douglas, Deivid (Bodinho), Igor Gaega, Márcio, Maikon (Alex), Wilton Gaega, Thiago Souza (Marcinho) e Robinho. Treinador: Augusto Paraguaio.
   Árbitro: Denilson Moura auxiliado por Sebastião Prosolino e Amilton César. A representante da LAD foi Neide Goulart.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia